15.05.2020

Não há duvidas de que a pandemia da COVID-19 alterou significativamente as relações humanas, uma vez que o distanciamento social é o único meio capaz de impedir a sua disseminação.

Em razão disso, os Estados Unidos fizeram hoje, 15 de maio, uma colação de grau virtual para os formandos americanos. Cada aluno encerrou esse grande ciclo de sua casa.

Durante essa cerimônia virtual, Miley Cyrus fez uma apresentação ao vivo da música The Climb, um de seus maiores hits e que passa uma mensagem importante para o momento delicado que estamos vivendo.

Olá a todos os formandos. Estou realmente honrada em comemorar a conquista de cada um de vocês, alunos do ensino médio e ensino superior. Enquanto eu pensava em vocês, turmas de 2020 e como vocês me inspiraram, eu soube que queria compartilhar essa música com vocês. Ela parece cheia de novos significados. Mantenha a fé, continue caminhando, continue a escalada. Aqui vai The Climb.

Assista à apresentação abaixo:

O Miley Cyrus Brasil pede que cada um de vocês continuem em suas casas. Isso vai passar logo.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!