29.06.2020

Miley Cyrus liderou uma campanha em parceria com o Global Citizen que arrecadou 6,9 bilhões para ajudar famílias vulneráveis a enfrentar a pandemia causada pelo novo coronavírus.

O valor que também será investido em tratamentos, vacinas e testes, contou com as participações de nomes como Shakira, Justin Bieber, Jennifer Hudson, entre outros.

Para ajudar na arrecadação do dinheiro, no sábado (27) foi realizado o Global Goal: United for Our Future que teve como objetivo de mobilizar lideranças de diversos países a doarem para o fundo de combate à COVID-19.

Durante o evento, foi anunciado que a Espanha fez uma contribuição de 10 milhões de euros e Ursula von der Leyen, presidente da Comissão da União Europeia, prometeu a doação de 4,9 bilhões de euros para o fundo.

Vale lembrar que no inicio de junho, Miley chamou a atenção de algumas autoridades políticas da Europa após tweets sobre a desigualdade social e racial nos sistemas de saúde na pandemia do novo coronavírus.

O ministro espanhol e o primeiro-ministro da Itália responderam a cantora que solicitou suas participações no Global Goal.

A cantora sempre foi uma apoiadora de diversas causas sociais e atualmente está engajada na lutra contra o coronavírus e o racismo.

Além da campanha de arrecadação, durante o Global Goal, ocorreram diversas apresentações e Miley não ficou de fora. Ela apresentou “Help” dos Beatles em um campo de futebol vazio.

Confira:


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!