14.06.2020

Miley Cyrus chamou atenção de autoridades políticas da Europa após publicar tweets sobre a desigualdade social e racial nos sistemas de saúde na pandemia do novo coronavírus.

O ministro espanhol e o primeiro-ministro da Itália responderam a cantora que solicitou uma reunião com ambos no dia 27 de junho para discutir as diretrizes e obter uma possível ajuda financeira para o Fundo do COVID-19 para as comunidades mais vulneráveis.

Além disso, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados da Itália e do mundo.

Confira os posicionamentos:

Itália e o mundo unido em solidariedade ao Black Lives Matter nos EUA. Devemos permanecer unidos para enfrentar #COVID19 e seu grande impacto nas comunidades desfavorecidas, especialmente nas comunidades de cor. Por favor, junte-se a nós.
A Itália tem estado na linha da frente da luta contra #COVID19 e participa do ACT-Accelerator para garantir acesso universal e equitativo às vacinas e tratamentos. A cooperação internacional e a solidariedade são fundamentais para o sucesso. Juntos vamos fazer isso, Miley #GlobalGoalUnite
Ansiosa para novos compromissos de financiamento em 27 de junho, precisamos fornecer acesso a tratamentos e uma vacina para todos, em todos os lugares.
Espanha, vocês uniram-se em solidariedade com o ‘Black Lives Matter’ com os Estados Unidos. Temos que seguir juntos contra a covid-19 e o grande impacto nas comunidades mais desfavorecidas, especialmente entre as pessoas de cor. Por favor, unam-se.
Espanha está entre os líderes de iniciativas para garantir um acesso equitativo a vacinas, tratamentos e meios para combater a Covid-19. Nosso compromisso é forte, Miley. União e resposta multilateral é o único caminho a seguir para não deixar ninguém para trás.
Obrigada! Você se juntará a nós em 27 de junho para #GlobalGoalUnite ajudar a diminuir a lacuna de financiamento para os mais vulneráveis? Testes, tratamentos e vacinas para todos em todos os lugares … Precisamos da sua liderança!

Miley também entrou em contato com as autoridades da Irlanda e da Holanda, mas não obteve respostas. Confira:


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!