23.07.2020

É um bom dia para ser Smiler! Fãs de Miley Cyrus estão surtando após rumores de novas músicas da estrela pop chegarem à internet. Enquanto Cyrus ainda não se pronunciou sobre os rumores, os fãs estão inteiramente convencidos de que novidades estão chegando, e eles até começaram a subir uma hashtag no Twitter sobre as notícias. A tag “#MILEYISCOMING” tomou conta da rede social no último dia 21 de julho e isso explica por que tantos fãs acreditam que Miley Cyrus lançará um álbum em 2020.

Não é segredo que a maioria dos músicos faz turnê em conjunto com o lançamento de um álbum, então foi um anúncio do show de Cyrus que deu a dica aos Smilers. A cantora foi anunciada como parte da programação do iHeartRadio Music Festival de 2020, e seus fãs esperam que isso signifique que mais música está a caminho.

Cyrus lançou seu último EP, “She Is Coming”, em maio de 2019, e revelou que planejava lançar dois EPs adicionais chamados “She Is Here” e “She Is Everything” antes do lançamento de um álbum de compilação final que inclui todas as faixas dos EPs chamado “She Is Miley Cyrus”. Infelizmente para os fãs, após o lançamento de “She Is Coming”, os EPs adicionais foram suspensos e ainda não se sabe quando os fãs podem esperar mais músicas.

O iHeartRadio Music Festival está programado para começar em 18 de setembro, mas os fãs já estão enlouquecendo com as novas músicas de Cyrus após uma longa espera. O Twitter instantaneamente se iluminou com tweets empolgados sobre os rumores de novas músicas de Cyrus.

Mesmo que Cyrus não lance um novo álbum, será ótimo vê-la apresentar alguns de nossos hits favoritos no iHeartRadio Music Festival. Ela se junta a uma formação impressionante no show de 2020, apresentando-se ao lado de BTS, Migos, Coldplay, Kane Brown com Khalid, Keith Urban, Thomas Rhett, Usher e muito mais.

Os fãs terão que esperar e ver o que Cyrus tem reservado para o restantes de 2020, mas, por enquanto, ela permanece calada sobre os novos rumores de músicas.

Fonte: Elite Daily


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!