17.07.2020

Em 2019 ela disse que estava vindo, e no começo desse ano ela estava prestes a anunciar que estava aqui, mas ninguém contava com uma pandemia no meio do caminho.

Entretanto Miley Cyrus pode estar planejando vir aí em breve. Recentemente a cantora registrou nove músicas novas em uma plataforma especializada em direitos autorais, possuindo legalmente os direitos de suas canções.

Entre as faixas encontramos nomes familiares como “Bad Karma”, o qual Cyrus havia nos dado uma pequena prévia durante seu trajeto ao MET Gala no ano passado. Outro título é “Never Be Me” e “Naked”, faixas registradas pela loirinha na plataforma BMI em abril desse ano junto com a anterior. Nas três faixas Ilsey Juber (“Nothing Breaks Like a Heart” de Mark Ronson e “Mercy” de Shawn Mendes) aparece como responsável, além de Andrew Wyatt (“Break My Heart” de Dua Lipa) na última.

Também nos deparamos com novos nomes como “Night Crawlin”, “WTF Do I Know” e “Plastic Hearts” com créditos a Ryan Tedder (“Halo” de Beyoncé e “Hello” de Adele) e Ali Tamposi (“Havana” de Camila Cabello e “Stronger” de Kelly Clarkson), além de B. Idol, que seria uma abreviação do cantor Billy Idol, na primeira.

Victoria Secret’saparece ao lado de ALMA e Andrew Wyatt (“Shallow” de Lady Gaga), enquanto em “Angels Like You” e “Win Some Lose Some” o trio Ryan Tedder, Ali Tamposi, Andrew Watt reaparece.

Miley aparece creditada em cinco faixas sendo elas “Angels Like You”, “Never Be Me”, “Bad Karma”, “Night Crawlin” e “Naked”.

Em 2019 Miley já havia deixado escapar a possível tracklist de seu novo álbum de estúdio durante uma live em seu Instagram. Ao fundo podia-se observar um quadro branco com diversos nomes listados ao lado de canções já lançados em seu último EP, “She Is Coming”, como “Cattitude”, “Party Up The Street” e “Mother’s Daughter”, além de “Slide Away”.

MCBR001~23.jpg

Isso não significa, necessariamente, que as canções serão lançadas oficialmente. Foram muitas as músicas registradas no passado, até mesmo dos anos de Disney Channel, mas que nunca foram liberadas nas plataformas de stream.

Com esses novos registros resta a pergunta: será que vem aí?


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!