15.07.2020

Parece que ela pode parar. A sobriedade de Cyrus não só ajuda a dar um boom em sua carreira, como também semeou 9 meses de relacionamento com Cody Simpson.

A festa é dela e ela pode fazer o que quiser. E, nesses dias, para Miley Cyrus, isso significa uma escalada e talvez um suco verde?

[…] Que ela quer acordar ao lado do namorado há 9 meses, Cody Simpson, isso ela não precisa falar. Tendo agora sua garota dos sonhos, a pessoa que um dia declarou que ela foi sua crush famosa de infância, o cantor australiano de 23 anos continua a ser o maior premiado. […]

Como um casal, eles estão escrevendo uma história de amor. “Miley e Cody estão ótimos juntos. É uma relação muito estável e eles se completam”, uma fonte de Cyrus diz ao E! News. Vindo de uma década de altos e baixos com o ex-marido Liam Hemsworth, “Miley se sente muito segura com Cody e realmente confia nele,” diz a fonte. “Ele a trata muito bem e a faz se sentir como um milhão de dólares.”

Claro que a falta de álcool não machuca também. “No começo foi sobre a cirurgia vocal,” a cantora de “Can’t Be Tamed” diz ao Malkin sobre cortar o álcool e renunciar a celebração de 4/20 desse ano. Mas quando começou a olhar para o passado de seus pais, o abandono que a mãe sentiu como adotada, os problemas que o pai passou com o divórcio dos pais, “Eu estudei muito minha família, que tem muitos problemas de vícios e desafios de saúde mental”, ela explica. “Então pensando nisso tudo e me pergunta ‘Por que eu sou como sou?’ Entendendo o passado, nós entendemos o presente e o futuro muito mais claramente. Eu acho terapia ótimo!”

Sem mencionar que manhãs lúcidas e noites livres para escrever música fazem bem para um corpo – e a carreira de uma estrela do pop. “Tem sido muito importante para mim no último ano viver esse estilo de vida sóbrio,” notou a cantora, se preparando para lançar seu sétimo álbum, She is Miley Cyrus, “porque eu realmente queria ficar limpa.”

[…] Eles devem trabalhar juntos, bem, é o que uma produtora de hit e estrela internacional do pop está pronta para dar uma chance. “Eles têm muito em comum e amam escrever música e misturando ideias dos dois,” uma fonte diz ao E! News.

[…] E eles pensam igual quando se refere ao estilo de vida de muita festa. “Eu realmente parei de beber o dia que gravei The Masked Singer,” ele explicou no programa de rádio australiano. “Para mim, tudo depois de lá têm sido ótimo, então eu meio que devo isso a estar realmente eficiente e afiado.” O que significa que ele não tem interesse em voltar a pegar uma garrafa. “Enquanto isso for bom, eu vou permanecer sóbrio,” ele diz e adiciona sobre Cyrus “ela também não tem planos de voltar [a beber].”

Neste caso, viver limpo é amar companhia. “Cody não festeja ou entra em coisas negativas. Ele está focado em ser saudável e aproveitar todos os dias ao máximo,” diz a fonte de Cyrus. “ele apoia a sobriedade de Miley e estilo de vida que criaram juntos.”

Ainda que ela tenha largado os alucinógenos (“Um dia eu fumei uma maconha com peiote e vi um lobo uivando para a lua,” ela disse uma vez á Rolling Stone), Cyrus não tem alucinações naturais. Ela aproveitou sua quarentena para criar sua própria série de lives no Instagram, Bright Minded (com alguns de seus convidados favoritos: sua candidata à presidência Elizabeth Warren, que comentou todo seu guarda-roupa de látex e estuda “uma nova linha de blusas”), entregou tacos para funcionários da saúde e testando suas danças com Simpson.

Dividindo seu tempo entre a Califórnia e Nashville, “Cody e Miley têm passado a quarentena juntos o tempo todo e estão muito felizes,” diz a fonte. “Eles estão tranquilos e curtem fazer coisas simples como ficar em casa vendo filmes e cozinhando. Eles não fazem muita coisa e amam isso.”

Claro que a versão deles de não fazer muito envolve escrever músicas e ativismo enquanto raspa a cabeça e cria mohawk, mais o tempo de trilhas com distanciamento social. Sua amizade uma vez já platônica, “Eles ficaram muito próximos,” diz a fonte de Cyrus, “e a família dela acha ótimo para ela. Eles amam ter Cody por perto.”

E eles realmente amam como a estrela da Broadway faz a Hannah Montana se sentir. “Miley só fala coisas boas de Cody, ela parece muito feliz e pensa muito sobre seu relacionamento,” a fonte diz ao E! News. “Eles têm uma boa química e seu relacionamento tem sido fácil. Foi uma boa mudança para Miley.”

Se ela pode amar quem quiser, beijar quem quiser, ver quem quiser, bem, ela claramente fez sua escolha. Boa sorte para ela.

Tradução & Adaptação: Débora Brotto – Equipe MCBR

Fonte: E! Online


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!