10.08.2020

O estilo da Miley já se transformou muito durante o tempo. Não é o mais amado, nem o mais odiado, mas que já deu muito o que falar… ahhh, isso COM CERTEZA! E se você parar pra pensar, não é que cada era teve looks especiais, que ajudaram a construir e mostrar exatamente o momento em que ela tava vivendo?

É, realmente. A Miley sempre teve essa proximidade com a moda — outra área da criatividade onde ela consegue se expressar e mostrar quem ela é?

Vamos relembrar alguns dos looks mais marcantes e que deram o que falar?

1. Básica mas nem tanto, Miley arrasou no look ao ir ao BMI Awards, em 2008. A cantora saiu da premiação com o prêmio de Melhor Canção, com “See You Again”.

Miley Cyrus Bmi Awards November 11, 2008 – Star Style

2. Grammy Awards em 2010. Look cheio de detalhes e super a vibe que ela tava na época: algo bem contido e básico, mas que imprimia muito a sua personalidade.

More Pics of Miley Cyrus Gladiator Heels (31 of 42) - Miley Cyrus ...

3. Impossível esquecer do VMA 2013. O look completo bege claro deu o que falar — não só pela simplicidade e tamanho, mas também por mostrar tanto do corpo de Miley. Foi um look que, sem sombra de dúvidas, ajudou a desconstruir um pouco a ideia que o público tinha sobre a própria cantora.

Bizarre claim Kate Middleton's knee looks like Casper the Friendly ...

4. Em 2015, Miley foi a apresentadora do VMA — premiação do qual a cantora ganhou muita atenção já em 2013. Entre vários looks, o que mais chamou a atenção foi o do red carpet. Dividiu opiniões, mas deu o que falar!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-680x1024.png

5. Cantando pela primeira vez ao vivo a música “Malibu”, Miley apresenta-se no Billboard Music Awards 2017 à caráter: um look praiero, leve e superconfortável. Uma aparição linda e cheia de emoção.

Miley Cyrus Gives Emotional ''Malibu'' Performance at the 2017 ...

E aí? Quais outros looks você acha que marcaram a história da Miley? E o que será que nos aguarda nesse novo lançamento? Conta pra gente no Twitter ou no Instagram, a gente quer saber.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!