22.08.2020

Recentemente Miley Cyrus concedeu entrevista a BBC Radio 1 para divulgar seu novo single, Midnight Sky.

A equipe do Miley Cyrus Brasil traduziu a entrevista completa e você pode conferir logo abaixo!

Tradução: Débora Brotto & Giovanna Bianchi – Equipe MCBR

Matt: Bom dia, Miley!
Miley: Olá, olá! Bom dia para vocês dois!
Matt: É dessa forma que estamos falando com as pessoas há meses! Feliz em estarmos aqui com você, Miley! Passaremos nossa manhã juntos e falaremos sobre sua nova música, Midnight Sky, que tem essa mensagem super bonita sobre quando um relacionamento chega ao fim, sem você perceber ou fazer algo a respeito, é uma maneira de olhar para si mesmo.
Miley: Ah, sim!
Matt: E eu estava há 15 minutos escutando sua nova música me perguntando “quantos minutos tem essa música? Ela é muito boa, mas quantos minutos tem?” Até eu perceber que havia escutado umas 15 vezes!
Miley: Ai meu Deus! Mas então você me ajudou nos charts e se você olhar os números, estou indo muito bem hoje, acho que preciso agradecer você por isso!
Matt: Sim, Miley! Fui eu! Tudo eu!
Miley: E você sabe, faz um tempo que as pessoas não conversam com outros seres humanos (por conta da pandemia) e eu sinto que também faz um tempo que eu não me envolvo/lanço uma música. Mas, na verdade, isso aconteceu ano passado. E eu acho que cada um de nós temos uma conexão diferente com a ideia de “tempo” no momento. Parece que tudo está acontecendo tão devagar e eu estou muito feliz de ver todo mundo escutando e amando a nova música, é uma experiência totalmente nova e única para mim porque acho que todos nós passamos por desafios na parte criativa nesse atual cenário e é legal expandir a forma que vemos as coisas e ter essas novas experiências, tem sido muito bom.
Matt: Você tem ido a algum estúdio dentro ou fora de casa? Ou tem cantado em um microfone conectada com os produtores ao redor do mundo?
Miley: Eu definitivamente não tenho saído de casa e eu estou arrasando ao redor do mundo! Mas eu tenho um microfone na minha cozinha no momento. Eu estou fazendo tudo de dentro de casa, como todas as outras pessoas!
Matt: Acho que você deve estar cansada das reuniões pelo Zoom, assim como eu.
Miley: Você sabe o que é engraçado? Minha música é inspirada nos anos 70, 80 e estamos nos falando em uma ligação telefônica agora, estamos conversando e eu estou em casa, falando pelo meu telefone fixo. E isso é o mais perto dos anos 70 que eu vou conseguir chegar, no momento! Eu estou dando uma entrevista para uma rádio, sobre a minha música, pela meu telefone fixo.
Mollie: Isso é incrível! Você pelo menos sabe o número desse seu telefone?
Matt: Se você não souber, eu vou rir muito!
Miley: Vocês sabem o número, eu não. Todas as pessoas próximas a mim, sabem meu número de casa. Eu ligo para todo mundo desse telefone mas eu não sei o número. E eu também não sei o número do meu celular!
Matt: Você não sabe o número do seu celular?
Miley: Não, eu não sei!
Mollie: Mas e quando uma pessoa te pergunta seu número…
Miley: Na verdade é até uma boa desculpa socialmente porque eu realmente não sei o número do meu celular.
Mollie: Não quero te zuar nem nada mas vai, todo mundo sabe o número do próprio celular!
Miley: Claro que não, nem todo mundo! Mas sabe o que é realmente irritante? Tem várias coisas que eu sei, que eu não precisaria saber… Eu consigo lembrar de várias coisas aleatórias que não fazem diferença nenhuma na minha vida. Eu simplesmente não escolho o que eu “gravo”. Jingles! Eu consigo gravar jingles muito facilmente! Eu assisto documentários… Vocês já viram aquelas pessoas que conseguem lembrar os números mais longos do mundo? Eu assisto isso e vocês já viram aquelas competições que eles fazem? Isso me deixa chocada porque eu não consigo gravar meu próprio número de celular! Então é meio que, a maneira que eles associam alguma coisa com o número é a forma que eles lembram. A maneira como eles lembram desses números, é loucura!
Matt: Miley, nós iremos tocar Midnight Sky agora e na volta, faremos uma competição… Em um minuto, iremos te fazer 3 perguntas e no final, você precisará escolher qual frase você prefere!
Miley: Ok, combinado!
Matt: Pessoal, essa é Miley Cyrus!
Mollie: Ainda estamos aqui com Miley Cyrus. Agora, Miley, nós vamos fazer algumas perguntas competitivas. Tudo bem se Matt começar primeiro?
Miley: Claro!
Matt: Então Miley, é assim que vai funcionar, vamos fazer as perguntas e você escolhe qual é melhor.
Miley: Beleza!
Matt: Ok. O quanto você deixa seu cereal molhado (cheio de leite) ou você se recusa a ensopá-lo assim?
Miley: Eu sou estranha. Eu vou simplesmente beber o leite, eu sou meio nojenta, então sim, tudo bem.
Matt: Eu só preciso te perguntar se é assim com você, durante o café da manhã, você coloca o leite, seu tio entra, 10 minutos passam. Você ainda vai comer ou ficou realmente muito encharcado?
Miley: Está tudo bem. Eu sou totalmente tranquila com isso. E provavelmente ainda colocaria no freezer e esperaria virar sorvete.
Matt: Que nojento! Queria nunca ter perguntado isso.
Mollie: Hey, Miley, qual a melhor comida para comer com feijão? É uma pergunta bem simples, vamos começar simples assim.
Miley: Eu sou do interior, com pão de milho.
Mollie: Pão de milho?
Miley: Sim! Eu sou de Nashville, Tennesee! Nós gostamos de servir isso de outro jeito.
Mollie: Meu Deus, preciso experimentar isso.
Matt: Eu nunca ouvi falar disso.
Miley: Vocês precisam experimentar. A próxima vez que estiverem no Tennesee eu prometo servir.
Matt: Muito obrigada!
Miley: E não julguem como fizeram com o cereal!
Matt: Ok, é bom ver que gostou da minha pergunta que já começamos discutimos. Aqui vai minha próxima pergunta. Essa é uma boa, é algo relevante que fiz ontem. Onde, na sua casa, você corta as unhas? Em que cômodo?
Miley: Sinceramente eu tenho um hábito nojento de fazer isso na cama, como um animal.
Matt: Obrigada! Isso foi o que eu fiz ontem e minha noiva me colocou pra fora! Miley, você coloca na mesa de cabeceira e lida com elas depois?
Miley: Eu nem coloco na mesa pra ser sincera.
Matt: Você só deixa elas livres, bom saber.
Miley: Eu tenho cachorros. Eles comem tudo.
Matt: Ok, ai meu Deus!
Mollie: Ok, minha pergunta, Miley.
Miley: Eu acho que eu ganho esse jogo.
Mollie: Pra ser sincera, acho que a gente concorda com isso. Ok, vamos lá. É hipotética. Você está em Londres e está passando o som em Wembley (o estádio) e de repente a Família Real aparece e querem pegar seus lugares mais cedo. Mas eles te procuram, Miley, que, já que está no Reino Unido, para experimentar algumas comidas clássicas. Você escolhe alguma fritura inglesa (batata) ou um assado clássico para o jantar?
Matt: Essa é uma longa pergunta.
Miley: É bem longa mesmo, não sei o que decidir com tudo. Eu sou uma pessoa fora do normal, pessoal.
Matt: Você quer ir de assado Miley? Você quer batata assada…
Miley: Ok, eu quero o assado.
Mollie: É basicamente seu jantar de Ação de Graças.
Miley: Sim, nós queremos carboidrato, mas nós queremos assados também.
Matt: Boa escolha. Péssima pergunta. Minha última pergunta pra você, Miley, é essa: Qual botão no seu carro você sempre olhou no manual, mas nunca usou?
Miley: Eu não sei te dizer se nunca usei.
Matt: Consegue dizer como ele se parece, descreve-lo?
Miley: Falar como se parece?
Mollie: Acho que ninguém consegue responder isso, Matt.
Miley: Essa é uma péssima pergunta. Sinceramente não é boa para sua pontuação.
Matt: Guarde seu julgamento para o final, Miley.
Miley: Eu tentei, mas aconteceu.
Matt:Mollie tem mais uma pergunta ainda, vamos ver. Qual a sua última pergunta?
Mollie: Você está em outro show, Miley. Por alguma razão você não pode tocar nenhuma de suas músicas e tem que tocar todo o repertório de outro artista… (risos)
Miley: Ok, então eu só posso tocar as músicas de outra pessoa?
Mollie: Você pode escolher quais as músicas da pessoa, umas 10 eu diria.
Miley: Ok, eu escolheria Dolly Parton porque eu sei todas. Essa é fácil.
Matt: Na verdade, é um show e você não pode contar para sua staff que vai tocar as músicas de Dolly.
Miley: Sim, nem para os fãs. Isso seria louco. Isso me lembra da época da turnê da Hannah Montana que eu acrescentei Smells Like Teen Spirit no setlist sem falar pra ninguém. Vocês deveriam procurar a cara das crianças.
Matt: Isso é incrível! Adoramos passar um tempo com você, Miley, mas precisamos uma resposta de você: quem pergunta as melhores perguntas?
Miley: Então, a pergunta do carro foi horrível porque na própria pergunta você já sabe que eu não sei então estava armando pra mim e ninguém gosta disso numa entrevista, então terei que escolher a Mollie.
Mollie: Sabe, Miley, ele sempre faz isso!
Matt: Obrigada por falar conosco hoje, amamos a nova música, é incrível, muito obrigada!
Miley: Obrigada pessoal, isso foi bem divertido.
Mollie: Obrigada Miley, tchau!

Você pode conferir todas as entrevistas recentes de Miley traduzidas clicando aqui!


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!