21.08.2020

Recentemente Miley concedeu entrevista a Zane Lowe, representando a Apple Music, para divulgar seu novo single Midnight Sky.

Durante quase os 13 minutos da entrevista, Miley repete histórias e assuntos que já contou nas diversas outras entrevistas que saíram recentemente. Dessa forma, o Miley Cyrus Brasil decidiu traduzir e reunir os principais trechos dessa conversa que você confere logo abaixo!

Tradução: Welison Fontenele – Equipe MCBR

Apple: Miley Cyrus, Midnight Sky é maravilhosa, é inacreditável, é de longe uma smash song.
Miley: Falando de Midnight Sky, especificamente, eu acho que minha narrativa foi contada por outras pessoas, principalmente em relação ao meu divórcio, e toda minha vida de dez anos foi resumida em um dia por conta de um paparazzi em um helicóptero, eu me sinto vilanizada. E eu articulei tudo isso de maneira poética, colocando dentro da minha arte. Eu estava trabalhando em outra música quando Midnight Sky veio. E quando meu parceiro de trabalho me mostrou, eu larguei tudo e falei “eu tenho que gravar isso” é a base do que eu quero passar.

Apple: Como você se relaciona com suas outras músicas, tipo We Can’t Stop?
Miley: Vou te contar um história legal sobre We Can’t Stop, eu estava em uma festa em casa em L.A, e a gente estava assistindo sol nascer do teto, ou quando eu estava perto de uma fogueira com eles e eu adormeci e meu sapato derreteu, e eu não coloquei isso no vídeo, mas quando eu escuto ou vejo o clipe eu lembro desse momento e eu me sinto muito bem. Cada música da minha vida tem um elemento que faz eu lembro de algo bom.

Apple: Agora, quando você é menor, seus sentimentos não importam, você não pode falar muito sobre isso, não pode ser honesta, o que importa é a indústria, sua marca, coloca um sorriso na boca e faça seu trabalho.
Miley: A vida é dura o amor é duro, eu estava pensando sobre isso ontem, mas você tem que pensar no hoje, eu amo a música que eu lancei, eu passei dois anos trabalhando nesse álbum, e o que aconteceu na minha vida, minhas experiências , tipo fazer glastonbury, foi um período da minha vida que estava passando por problemas pessoais , como meu divórcio. Eu fico me perguntando se as pessoas acreditam em tudo que a mídia vida, cara, você não sabe o que realmente está acontecendo na minha vida. E às vezes você precisa se rebelar para provar alguma coisa, mas hoje em dia, eu me sinto tão segura de mim mesmo. E eu sinto que eu não preciso provar nada a ninguém.

Miley: Nothing Breaks Like a Heart, bem, o vídeo vai além do que você pensa que a letra é, e se tornou um ato político, como um ativismo, e o ativismo é uma parte da minha vida. Em NBLH nós trazemos mensagem sobre o controle de armas e outras coisa. Mas o que eu não sabia era que funcionaria como uma bola de cristal, literalmente, quando a letra fala de casa pegando fogo e não ficou nada, minha casa queimou um mês depois, e depois eu me separei, essa música é uma bola de cristal na minha vida.

Miley: Quando eu canto “I can’t bite the devil on my tongue” porque as vezes eu falo o que me vem na cabeça, mas eu estou aprendendo a me controlar, porque as palavras são muito poderosas, eu escrevi Slide Away antes do meu término, eu escrevi em Fevereiro do ano passado , e foi aí que eu decidi usar minha arte para me amar e criar o que eu quero que seja realidade.

Miley: Eu trabalho muito, mas tem muita gente que trabalha muito mais que eu, e quando eu olho pro passado eu me sacrifiquei muito, seja como filha, cantora, ou qualquer coisa. Mas eu senti que eu fiz o trabalho que me levou ao que eu sou. Meu pai diz que o ingrediente para o sucesso é o fracasso.

Miley: Eu trabalhei muito nos últimos dez anos, mas eu trabalhei muito mais no último ano. Eu tenho uma música com Mark no meu álbum que se chama “High” que diz “mesmo eu não me drogando mais, eu ainda fico chapada” porque o que eu faço me deixa chapada. E quando a gente fala de sucesso eu lembro de turnês, fotos com os fãs, isso pode ser exaustivo mas subir no palco e ter toda aquela energia é foda. Então um dos melhores sentimentos é esse, me conectar com as pessoas, as pessoas me amando.

Miley: Sobre Malibu, bem meu relacionamento com ela, ninguém pode queimar essa conexão ou divorciar, essa música ainda me faz sentir da mesma forma que antes quando eu escrevi.

Você pode conferir outras entrevistas recentes de Miley traduzidas clicando aqui!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!