17.08.2020

Miley Cyrus finalmente veio! Após algumas promessas e meses sem nenhuma novidade, a cantora finalmente lançou seu novo single “Midnight Sky” na última sexta-feira (14).

Todos os smilers estão pirando com a música que é incrível e poderosa, assim como Miley. E, apesar da quarentena, a cantora está realizando algumas ações para divulgar o novo single.

Uma delas foi a videoconferência que realizou dois dias antes do lançamento de “Midnght Sky” com influencers e tik tokers americanos. Além da oportunidade de conversarem com Miley, eles também ouviram o single antes de todo mundo.

Entre os sortudos, estavam a tik tok Marissa Ren e a influencer Jera Foster que falaram sobre a videoconferência com exclusividade para o MCBR.

Como foi o convite para participar da videochamada com a Miley?

Marissa: Eu fiquei sem acreditar quando recebi o convite para participar da vídeo-chamada com a Miley. Ela é alguém que eu admiro desde criança, então fiquei completamente em choque por ter tido a chance de me conectar com ela para o Tik Tok.

Jera: Eu fui convidada diretamente pelo TikTok! Eles me mandaram um e-mail perguntando se eu queria participar de um pequeno de criadores de conteúdo com Miley, onde ela tocaria sua nova música, Midnight Sky, e nos contaria tudo sobre sua inspiração para ela.

Quanto tempo durou a conversa e o que Miley disse?

Marissa: A conversa durou cerca de 30 minutos. Miley falou sobre suas inspirações para escrever ‘Midnight Sky’ e como seu videoclipe foi autodirigido. Ela também falou sobre seu amor pelo TikTok por causa da liberdade criativa que o aplicativo oferece.

Jera:  Do começo ao fim, mais ou menos de 15 a 20 minutos, Miley falou sobre suas inspirações para a música, assim como o quão animada estava para o seu lançamento.  Ela tocou a música para gente e depois comentou que enquanto escutávamos e assistíamos o clip ela estava imaginando em como nós criaríamos um tiktok usando Midnight Sky

O que você achou de Midnight Sky?

Marissa: Eu simplesmente amei.

Jera: EU AMEI! Assim que eu ouvi os primeiros segundos, comecei mexer a cabeça e, quando o refrão começou, eu disse ‘SIM! Isso é tão bom!”. Eu imediatamente quis me levantar e dançar, apesar de não ser uma dançarina muito boa! risos

Como você descreveria a música?

Marissa: A música em si é muito cativante e otimista. A letra é incrivelmente poderosa e expressa o poder que a individualidade possui. Ela fala sobre se encontrar e não permitir que os outros controlem sua vida. Eu amei essa mensagem e me sentir muito inspirada e fortalecida depois de ouvi-la pela primeira vez.

Jera: Intensa e poderosa!

Como você descreveria a Miley?

Marissa: Inspiradora, sábia, falante e incrivelmente gentil.

Jera:  Ela é incrível! Ela é animada, envolvente e claramente apaixonada por sua música.

Tradução: Larissa Vilarinho e Welison Fontenele – Equipe MCBR

Você pode conferir essa entrevista em inglês clicando aqui.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
04.03.2023
relacionado
18.06.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!