15.08.2020

Saiu! Demorou, mas saiu. Ela veio mesmo e a gente nem queria acreditar. E veio com tudo. Estamos todos impactados. Uma música incrível com um clipe mais que bem produzido, ainda mais em quarentena. A loirinha está com tudo. Nas primeiras 24h a música debutou perdendo apenas para Malibu e Wrecking Ball. E, para falar sobre esse lançamento que só nos deixou ainda mais ansiosos pelo álbum completo, nada melhor do que depoimento dos próprios fãs. Então, vamos lá para os comentários que recebemos de nossa equipe e fãs no Twitter.

Bruno – @umacyruss: Com Midnight Sky ela conseguiu entregar uma música com a vibe anos 80 e disco mas de uma forma autêntica que tornou tudo único. A letra é madura e fala sobre a sua liberdade e relacionamentos anteriores. A melhor parte é que a música vai mudando e crescendo ao longo do tempo e fica muito interessante para quem tá ouvindo, até que ela explode quando chega na ponte e de novo consegue surpreender. Gostei muito de Midnight Sky porque, além de retratar o momento mais atual da Miley, ainda mostra a evolução artística dela, a cada lançamento entregando algo diferente e incrível, mas ainda sim dentro do seu estilo.

Victor – @smilerwrecks: Midnight Sky foi um dos singles mais surpreendentes da Miley pra mim! Tanto na sonoridade quanto no visual o resultado superou as expectativas que eu tive pelas prévias. Fiquei louco quando soube que ela seguiria essa tendência disco/anos 80, mas não imaginava que daria pra mesclar tão bem essas influências com a identidade da era She Is. A música incrível e o clipe impecável se complementam porque combinam perfeitamente a estética, a atitude e o talento vocal da Miley. Me parecem representar 100% a Miley no momento pessoal e artisticamente. É perceptível a felicidade dela ao entregar um trabalho que chegou na hora certa, sem passar meses no stand-by esperando pra ser lançado. Essa nova metade da era começou de uma maneira incrível e eu mal posso esperar pra acompanhar tudo o que vem pela frente ❤

Jhonathan – @cyruscorpion: Antes de qualquer coisa, esse retorno me causou 20 minutos de euforia, sem exagero. Agora mais calmo, vendo tudo de novo, me fez pensar que existe um abismo enorme entre o que esperar da Miley e o que ela vai entregar. É interessante como ela sabe usufruir disso para sempre impressionar o público, mas dessa vez ela foi além do surpreender, ela veio não só pra chocar, mas também provar toda sua autenticidade e talento. É algo como se ela tivesse se encontrado e atingido um novo nível artístico. Em Midnight Sky ela entrega uma atitude e agressividade de forma única, nós já vimos um pouco disso outras vezes como em Can’t Be Tamed e Mother’s Daughter, mas dessa vez é mais forte, é a vibe dela e toda aquela energia pertence a ela, isso é algo que agora ninguém pode tirar dela. A música é grandiosa e provavelmente o momento mais Miley da carreira, soa tão verdadeiro e autêntico mesmo que ela tenha como influências artistas passados. Na minha visão, tudo em MS se completa e é impossível você pensar “poderia ter isso ou aquilo” porque é tão bem executado, desde a música ao clipe, estética e etc, tudo se encaixa e torna MS um dos, se não o maior lead/single que ela lançou. O que eu tenho pra dizer no final de tudo: Orgulho.

Karen – @ismileyfuck: Midnight Sky foi um dos melhores comebacks da Miley, o jeito como tudo foi estruturado é algo que o fandom já esperava há tempos. Eu simplesmente amo a forma que ela sempre se renova a cada era e, não poderia deixar de citar o quanto autêntico ficou a combinação do disco com o rock e o pop que ela trouxe através de um toque único da personalidade dela, diferenciando Midnight Sky de todas as outras músicas atuais destes mesmos gêneros. O clipe também me surpreendeu muito, principalmente como ela mesclou a música, com o novo estilo dela e os visuais do Disco que me teletransportaram pra uma elegante década de 80 e se transformaram em uma junção poderosa que todos nós esperávamos que ela entregaria. Estou muito orgulhosa dela.

Ana – @mileysfight: Miley fez um ótimo trabalho dirigindo o vídeo. a primeira reação que eu tive ao assistir foi de êxtase. meu coração acelerou com o toque do início. eu já sabia que ia ser um trabalho perfeito e a cada segundo que passava, tinha mais certeza disso. miley consegue se sair bem em tudo que faz. em todos os estilos musicais que experimenta. midnight sky é animador e libertador. o clipe transparece tudo o que a letra quer dizer. é tudo que a miley sempre quis mostrar pro mundo, a verdadeira pessoa que ela é: livre e dona de si. miley cyrus não pode ser domada. foi tudo perfeito. assisti o clipe inteiro com um sorriso no rosto e o coração palpitando. experiência incrível.

Gi Bianchi – @_giibianchi: Esse foi um dos trabalhos mais bem produzidos de Miley dos últimos tempos. A música é incrível e é claro o quanto ela trabalhou pra transformar em hit, com um clipe impecável mesmo em meio a uma pandemia!

Lucas Gomes – @eulucasgomes: Pode não parecer real, mas Miley tem uma habilidade incrível de falar comigo através das músicas e com ‘Midnight Sky’ não foi diferente. A letra é muito poderosa, passa autoestima, confiança e fez eu me sentir elevado. Miley jamais decepciona.

Dário Butkevicis – @theswnset: Achei um dos melhores trabalhos da Miley: música incrível, clipe ficou perfeito e muito bem elaborado com uma fotografia maravilhosa, vocais incríveis e uma estética indescritível.
Ela demorou, mas chegou derrubando a porta na voadora.

Letícia Abreu – @LeeticiaAbreu: Eu não sei nem oq falar????? Kkkkk o surto meu pai. Rainha da versatilidade que fala? A nova era vai chegar com tudo, eu amei a música, amei o vídeo amei tudo é isso sem palavras

Larissa Vilarinho – @llvilarinho: Miley está em sua melhor forma em “Midnght Sky”. A música reflete perfeitamente quem ela é: divertida, sexy e poderosa. Miley é autêntica e eu não consigo parar de escutar “Midnight Sky”. Está no repeat há horas. Ela conseguiu mais uma vez!

Bruno Freitas – @dangeroussmiler: Uma das melhores músicas de 2020. Uma vibe anos 80 com uma pegada disco, sem falar que o single é muito bem produzido e mostra o quanto a Miley é uma artista versátil. Midnight Sky é incrível.

Lucas Corleth – @luke_ou_luka: Ela serviu muuuito, música incrível e clipe impecável. A Miley me surpreendeu bastante, música e videoclipe da carreira. Escutando “Midnight Sky” desde quando saiu, não parei um segundo!!

Welison Fontenele – @wellsharkk: Midnight sky é uma viagem ao auto conhecimento. É curtir quem você é, se encontrar e se amar. Ficamos perdidos em um looping de pensamentos e as vezes esquecemos que ” I was born to run, I don’t belong to anyone” e ela traz a gente pra realidade. É gostosa, é dançante, é pop, é tudo ❤️

Isa Salines – @isasalines: Esses dias fiz um post sobre os looks que marcaram as eras da Miley. Acho que esse novo lançamento só confirma a minha teoria: a minha é mutante e isso reflete em todas as áreas da vida dela. Esse novo trabalho é sim o marco de um novo momento, talvez um dos mais importantes, em que ela se sente madura profissionalmente e pessoalmente. Achei o clipe incrível, tem tudo o que eu imaginava pra ela nesse momento. Dá pra enxergar direitinho que existem rastros do que ela já foi no videoclipe, mas completamente transformada. Tô muito orgulhosa do trabalho e acho que vem muita coisa boa pela frente!


Publicada por: Débora Brotto

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!