05.08.2020

Na noite de Terça-Feira (05), Miley Cyrus surpreendeu a todos ao publicar em suas redes sociais um trecho de um de seus antigos videoclipes. Tratava-se do vídeo do single “Start All Over” de 2008.

Na legenda ela coloca “Conheça Miley Cyrus… Novamente”, referindo-se a um de seus primeiros álbuns de estúdio Meet Miley Cyrus, seguido das hashtags #SheIsComing (ela está vindo) e #ButForRealThisTime (mas de verdade dessa vez).

Em poucos minutos Miley Cyrus, #SheIsComing e #MileyIsComing (Miley está vindo) entraram para os assuntos mais comentados do Twitter. Apenas a hashtag #SheIsComing possui mais de 65 mil tweets na rede social.

Algumas horas depois, Miley voltou online e surpreendeu novamente os fãs ao entrar ao vivo em seu Instagram. Na live que durou poucos minutos, Cyrus dançava enquanto divulgava um pequeno trecho de sua nova música aos 24 mil telespectadores de sua live.

Logo em seguida, Miley postou mais dois trechos da nova música em seu Instagram Story.

Rumores apontam que nessa semana a cantora estaria planejando dar início a divulgação de seu próximo single, ainda sem nome e data de lançamento divulgada, com prévias e seguido de anúncios oficiais. Ao que parece, agora é ela vem aí!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!