31.08.2020

O MTV Video Music Awards deste ano pegou a gente de surpresa! A premiação aconteceu na noite de ontem (30), exatamente em Nova Iorque, da maneira surpreendente — todo o cenário foi feito digitalmente, até o red carpet, tudo para a segurança de todos que estavam presentes.

Algumas apresentações foram pré-gravadas para o evento, quando Miley Cyrus confirmou sua primeira apresentação com o single “Midnight Sky” seria assim, porém, de última hora, a cantora preferiu cantar ao vivo para os telespectadores.

Além de realizar a performance, Miley apareceu no red carpet digital com um vestido preto transparente e brilhoso da coleção Outono/Inverno 2020 da marca francesa Mugler.

Cyrus performou o seu mais novo single logo após da primeira apresentação da noite, do cantor The Weeknd. A cantora começou a performance em um cenário simples, apenas com seu microfone e luzes neon vermelha e azul; ao final da apresentação, Miley nos surpreendeu subindo num globo espelhado gigante fazendo referência ao hit Wrecking Ball. Confira o vídeo:

No final do evento, Miley Cyrus recebeu dois MoonMan’s — estatueta do VMAs — pelas categorias “Best Art Direction” e “Best Editing” pelo videoclipe da canção “Mother’s Daughter“; as categorias eram votadas apenas por jurados da premiação. Miley também estava indicada na categoria “Song of The Summer“, mas o grupo de k-pop Blackpink garantiu o prêmio.

Nós, do Miley Cyrus Brasil, ficamos absolutamente felizes por ver o desempenho de Mother’s Daughter ser finalmente reconhecido em uma premiação. A canção tem um conceito artístico grandioso e memorável e venceu de forma genuína.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!