07.09.2020

Parece que foi ontem? Parece que foi ontem. Mas, o videoclipe de “Slide Away” — música que marcou a nova fase da nossa queridíssima Miley Cyrus, completou 1 ano de lançamento ontem, 6 de setembro.

O videoclipe, lançado algumas semanas depois da música (16 de agosto), marca também o divórcio, até então definitivo, com Liam Hemsworth — parceiro de longa data de Miley e com quem a cantora teve idas e vindas.

A música reflete sobre um relacionamento com altos e baixos, onde tudo inicia lindamente e termina com caos e desconforto. Em um trecho específico, Miley canta “move on, we’re not seventeen/i’m not who i used to be”, uma clara referência ao início do relacionamento, quando os dois eram mais jovens. Já o videoclipe mostra Miley aérea, andando pela casa, nadando na piscina e bastante pensativa, em um cenário bagunçado e confuso.

Fazendo uma pequena análise, acredito que as cenas em slow motion ajudam a mostrar a agonia por trás da história contada, seja ela inspirada na vida real ou totalmente real.

Bora aumentar os views desse belíssimo vídeo? Aperta o play e aproveite!


Publicada por: Isadora Salines
relacionado
05.10.2020
relacionado
29.09.2020
relacionado
21.09.2020
relacionado
24.08.2020
comente a postagem!