28.10.2020

Mulheres polonesas foram para as ruas nesta segunda-feira (26) para fazer um protesto contra o governo cujo proibiu uma das únicas formas de aborto legal no país. Para manifestar, essas mulheres usaram como símbolo uma das músicas mais importantes de Miley Cyrus, “Mother’s Daughter“, onde a cantora fala abertamente sobre o direito e liberdade das mulheres.

Cartazes escritos com “DON’T FUCK WITH MY FREEDOM”, frase presente na letra da música, apareceu em diversas vezes na mão das manifestantes, inclusive, a própria música esteve presente o tempo todo. Veja:

Com isso, o single viralizou na Polônia e já possui diversos comentários no videoclipe sobre o assunto como: “Precisamos de Miley na Polônia agora” e “Mulheres polonesas estão lutando por seus direitos básicos com esta música“.

Em julho, o MCBR fez uma matéria com opinião aberta sobre como Mother’s Daughter é tão importante para o movimento feminino e merece total atenção. Caso você queira ver ou relembrar, você pode acessar clicando no título:

Por que Mother’s Daughter é uma obra de arte de Miley Cyrus e merece atenção?

Existe uma petição onde você pode ajudar mulheres polonesas a tentar fazer o aborto se tornar legal novamente na Polônia, para assinar clique aqui.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!