06.11.2020

Durante entrevistas para os programas de rádio Zach Sang Show e 104.3 MYfm e para a revista Attitude liberadas hoje, 06, a cantora Dua Lipa comentou sobre a colaboração musical com Miley Cyrus, que estará presente no álbum Plastic Hearts.

Dua deu detalhes sobre o que a gente pode esperar da música e do videoclipe, como foi trabalhar com Miley & mais. Confira:

Attitude Magazine

A cantora e compositora está mantendo as colaborações da lista A depois de fazer uma música doce para o próximo single com Miley Cyrus.

“Começamos a ficar muito próximas porque estávamos constantemente trocando mensagens de texto e conversando e simplesmente aconteceu, [a música] é a mistura perfeita de nós duas; tem muita atitude, é divertida, sexy e fofa. Nós nos divertimos muito gravando o vídeo”, ela brinca.

Dua também é uma fã fervorosa do mullet de Miley.

“Estou obcecada”, ela ri. “Eu tive cabelo descolorido por um tempo e minhas pontas começaram a quebrar e eu fiquei tipo, “Essa é uma experiência traumática”.

“Nós [Miley e eu] tivemos uma conversa sincera sobre como as minhas pontas descoloridas simplesmente não estavam dando certo. Ela disse: ‘Amorzinho, você vai acabar terminando com um mullet igual ao meu.’ E eu fiquei tipo, ‘Mas você fica muito fofa, se eu tivesse um mullet, isso não funcionaria’.”

Zach Sang Show e 104.3 MYfm

Sobre trabalhar com Miley Cyrus: Dua Lipa contou que foi muito fácil trabalhar com Miley pois ela é bastante aberta com ideias, muito doce e divertida e ela estava bem animada para o lançamento da música.

Sobre a canção: A colaboração vai sair em breve e é uma música glam rock dos anos 80 com um videoclipe bem divertido e que Dua deixou Miley provocar mais pois a música é para o novo álbum dela.

Outra música: Dua disse que tinha uma outra música gravada com Miley há algum tempo mas elas decidiram não lançar pois a música não as representava, então fizeram uma nova canção que parecesse única e para pessoas que não tivessem ouvido falar delas antes.

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil

Fontes: Atittude Magazine, Rádios


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!