SAIU! O tão aguardado álbum de Miley Cyrus, sendo seu sétimo de estúdio, já está oficialmente entre nós. Lançado exatamente na madrugada de sexta-feira (27), o álbum conta com detalhes super especiais que o Miley Cyrus Brasil conta pra você nesse post especial:
COMO TUDO COMEÇOU
Em Maio de 2019 Miley Cyrus fez seu tão aguardado comeback com uma ideia que, a princípio, parecia ótima. Cyrus lançou um EP titulado “She Is Coming” e anunciou que lançaria uma trilogia de EPs (She Is Coming, She Is Here e She Is Everything) que, ao final, formariam o álbum “She is Miley Cyrus”. Entretanto, seu divorcio com o ator Liam Hemsworth e uma cirurgia nas cordas vocais fez com que Miley precisasse se afastar dos palcos por um tempo.
Em 2020 a trilogia ainda parecer estar de pé e Miley chegou a anunciar que esse era o ano dela com uma incrível retrospectiva da sua carreira. Porém com muitos imprevistos, entre eles diversos vazamentos e uma pandemia, a ideia da trilogia foi aos poucos perdendo força, até que por fim foi descontinuada. Ainda sim, Miley nos presenteou com o primeiro EP do projeto e o icônico single “Mother’s Daughter” e, após seu divorcio, “Slide Away”.
No segundo semestre de 2020, Miley decidiu mudar o trem de trilhos e lançar um projeto totalmente rock dos anos 80. E não é que conseguiu? Com um corte de cabelo novo e o estilo como se tivesse saído de uma música dos anos 80, a loirinha lançou “Midnight Sky” em 14 de Agosto, o carro-chefe do seu próximo álbum de estúdio,“Plastic Hearts” anunciado dois meses depois, em Outubro.
Ok MCBR, mas e o álbum?!
O Plastic Hearts contém 12 canções (exceto pelas versões especiais do álbum, que contém 15 músicas, que inclui os covers “Heart of Glass” e “Zombie“, o mash-up “Edge of Midnight” e o especial do Backyard Sessions) e conta com a colaboração de Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett, além de um forte time de produtores e compositores. Confira todos:
- Andrew Watt – trabalhou com Lana Del Rey, Dua Lipa, Camila Cabello, Shawn Mendes e Selena Gomez;
- Louis Bell – trabalhou com Post Malone, Taylor Swift, 5 Seconds Of Summer, Lorde;
- Mark Ronson – trabalhou com Bruno Mars, Adele, Amy Winehouse, Lady Gaga;
- Andrew Wyatt – trabalhou com Lorde, Lady Gaga, Bruno Mars;
- Ryan Tedder – vocalista da banda One Republic, do hit “Counting Stars;
- Max Martin – trabalhou com Taylor Swift, Céline Dion, Britney Spears;
- Ilsey Juber – “Mercy” de Shawn Mendes, já tendo trabalhado também com Beyoncé, Camila Cabello, Major Lazer e Bebe Rexha;
- Ali Tamposi – “Stronger” de Kelly Clarkson, “Havana” e “Senõrita” de Camila Cabello;
- Jonathan Bellion – um dos responsáveis por “Midnight Sky” da própria Miley;
- The Monsters & Strangerz – trabalhou com Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, Maroon 5, Jennifer Lopez, Dua Lipa, Pitbull;
- Emile Haynie – trabalhou com Lana Del Rey em “Summertime Sadness”, “River” e “Recovery” de Eminem e “Runaway” de Kanye West.
Cyrus também foi responsável por co-escrever todas as músicas do álbum.
TRACKLIST
*Clique no nome de cada música para conferir a letra, tradução, compositores e produtores.
- WTF Do I Know
- Plastic Hearts
- Angels Like You
- Prisoner feat. Dua Lipa
- Gimme What I Want
- Night Crawling feat. Billy Idol
- Midnight Sky
- High
- Hate Me
- Bad Karma feat. Joan Jett
- Never Be Me
- Golden G String
- Heart Of Glass (Live from the iHeart Festival)
- Zombie (Live from NIVA Save Our Stages Festival)
- Edge of Midnight (Midnight Sky Remix) feat. Stevie Nicks
SINGLES
Até agora, Miley Cyrus lançou apenas duas canções como single para promover o álbum, são: “Midnight Sky“, como o carro-chefe, e “Prisoner“, com colaboração da cantora britânica Dua Lipa.
Com videoclipe dirigido pela própria cantora, Midnight Sky tem uma grande referência aos anos 80 e se trata de uma canção pós-termino de namoro onde Cyrus faz polêmica ao relatar que está se envolvendo com uma garota.
Já Prisoner, conta não só com a direção criativa de Miley, mas também de Alana O’Herlihy, e faz uma alusão entre estar presa e hipnotizada numa paixão.
ENCARTE E FOTOGRAFIA
A fotografia do álbum foi feita pelo fotógrafo Mick Rock, o artista é o queridinho no mundo do rock por fotografar lendas icônicas como Queen, David Bowie, Os Ramones, Blondie, Iggy Pop e Joan Jett.
?| Miley para o ensaio fotográfico do seu novo álbum, #PlasticHearts. As fotos foram tiradas por Mick Rock. pic.twitter.com/c3iWUir2tB
— Miley Cyrus Brasil (@MileyCyrusBR) November 26, 2020
Há várias referências no encarte do álbum com momentos passados da vida de Miley, como o seriado Hannah Montana, polêmicas que a cantora esteve envolvida, o incêndio em sua casa em Malibu e até a era Bangerz. Cada detalhe é tratado como um diário pessoal de Cyrus no álbum, além disso, o encarte também faz uma grande referência a banda de punk-rock e heavy metal Plasmatics.
? | Mais fotos do encarte do álbum #PlasticHearts. pic.twitter.com/dAT3D317b0
— Miley Cyrus Brasil (@MileyCyrusBR) November 26, 2020
Plastic Hearts contém três opções de capa: A versão colorida, pink e preto e branco.
OUÇA O ÁLBUM
Spotify: Versão especial para serviços de stream.
Apple: Versão especial para serviço de stream + Edição exclusiva da Apple Music com Backyard Sessions.
Tidal: Versão especial para serviços de stream.
Deezer: Versão especial para serviços de stream.
Plastic Hearts para compra
Todas as versões do álbum estão disponíveis por $11,98 dólares no site oficial da Miley, compre clicando aqui.
Caso queira comprar o álbum em lojas brasileiras, compre diretamente na loja Mistura Pop (clique aqui).
Através dessa publicação, gostaríamos de informar que nós, Miley Cyrus Brasil, temos uma página especial sobre o álbum para você ficar por dentro de sorteios do nosso site e mais notícias sobre o Plastic Hearts. Acesse: mileycyrus.com.br/plastichearts.
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610