27.11.2020

SAIU! O tão aguardado álbum de Miley Cyrus, sendo seu sétimo de estúdio, já está oficialmente entre nós. Lançado exatamente na madrugada de sexta-feira (27), o álbum conta com detalhes super especiais que o Miley Cyrus Brasil conta pra você nesse post especial:

COMO TUDO COMEÇOU

Em Maio de 2019 Miley Cyrus fez seu tão aguardado comeback com uma ideia que, a princípio, parecia ótima. Cyrus lançou um EP titulado “She Is Coming” e anunciou que lançaria uma trilogia de EPs (She Is Coming, She Is Here e She Is Everything) que, ao final, formariam o álbum “She is Miley Cyrus”. Entretanto, seu divorcio com o ator Liam Hemsworth e uma cirurgia nas cordas vocais fez com que Miley precisasse se afastar dos palcos por um tempo.

Em 2020 a trilogia ainda parecer estar de pé e Miley chegou a anunciar que esse era o ano dela com uma incrível retrospectiva da sua carreira. Porém com muitos imprevistos, entre eles diversos vazamentos e uma pandemia, a ideia da trilogia foi aos poucos perdendo força, até que por fim foi descontinuada. Ainda sim, Miley nos presenteou com o primeiro EP do projeto e o icônico single “Mother’s Daughter” e, após seu divorcio, “Slide Away”.

No segundo semestre de 2020, Miley decidiu mudar o trem de trilhos e lançar um projeto totalmente rock dos anos 80. E não é que conseguiu? Com um corte de cabelo novo e o estilo como se tivesse saído de uma música dos anos 80, a loirinha lançou “Midnight Sky” em 14 de Agosto, o carro-chefe do seu próximo álbum de estúdio,“Plastic Hearts” anunciado dois meses depois, em Outubro.

Ok MCBR, mas e o álbum?!

O Plastic Hearts contém 12 canções (exceto pelas versões especiais do álbum, que contém 15 músicas, que inclui os covers “Heart of Glass” e “Zombie“, o mash-up “Edge of Midnight” e o especial do Backyard Sessions) e conta com a colaboração de Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett, além de um forte time de produtores e compositores. Confira todos:

  • Andrew Watt – trabalhou com Lana Del Rey, Dua Lipa, Camila Cabello, Shawn Mendes e Selena Gomez;
  • Louis Bell – trabalhou com Post Malone, Taylor Swift, 5 Seconds Of Summer, Lorde;
  • Mark Ronson – trabalhou com Bruno Mars, Adele, Amy Winehouse, Lady Gaga;
  • Andrew Wyatt – trabalhou com Lorde, Lady Gaga, Bruno Mars;
  • Ryan Tedder – vocalista da banda One Republic, do hit “Counting Stars;
  • Max Martin – trabalhou com Taylor Swift, Céline Dion, Britney Spears;
  • Ilsey Juber“Mercy” de Shawn Mendes, já tendo trabalhado também com Beyoncé, Camila Cabello, Major Lazer e Bebe Rexha;
  • Ali Tamposi“Stronger” de Kelly Clarkson, “Havana” e “Senõrita” de Camila Cabello;
  • Jonathan Bellion – um dos responsáveis por “Midnight Sky” da própria Miley;
  • The Monsters & Strangerz – trabalhou com Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, Maroon 5, Jennifer Lopez, Dua Lipa, Pitbull;
  • Emile Haynie – trabalhou com Lana Del Rey em “Summertime Sadness”, “River” e “Recovery” de Eminem e “Runaway” de Kanye West.

Cyrus também foi responsável por co-escrever todas as músicas do álbum.

TRACKLIST

*Clique no nome de cada música para conferir a letra, tradução, compositores e produtores.

  1. WTF Do I Know
  2. Plastic Hearts
  3. Angels Like You
  4. Prisoner feat. Dua Lipa
  5. Gimme What I Want
  6. Night Crawling feat. Billy Idol
  7. Midnight Sky
  8. High
  9. Hate Me
  10. Bad Karma feat. Joan Jett
  11. Never Be Me
  12. Golden G String
  13. Heart Of Glass (Live from the iHeart Festival)
  14. Zombie (Live from NIVA Save Our Stages Festival)
  15. Edge of Midnight (Midnight Sky Remix) feat. Stevie Nicks

SINGLES

Até agora, Miley Cyrus lançou apenas duas canções como single para promover o álbum, são: “Midnight Sky“, como o carro-chefe, e “Prisoner“, com colaboração da cantora britânica Dua Lipa.

Com videoclipe dirigido pela própria cantora, Midnight Sky tem uma grande referência aos anos 80 e se trata de uma canção pós-termino de namoro onde Cyrus faz polêmica ao relatar que está se envolvendo com uma garota.

Prisoner, conta não só com a direção criativa de Miley, mas também de Alana O’Herlihy, e faz uma alusão entre estar presa e hipnotizada numa paixão. 


ENCARTE E FOTOGRAFIA

A fotografia do álbum foi feita pelo fotógrafo Mick Rock, o artista é o queridinho no mundo do rock por fotografar lendas icônicas como Queen, David Bowie, Os Ramones, Blondie, Iggy Pop e Joan Jett.

Há várias referências no encarte do álbum com momentos passados da vida de Miley, como o seriado Hannah Montana, polêmicas que a cantora esteve envolvida, o incêndio em sua casa em Malibu e até a era Bangerz. Cada detalhe é tratado como um diário pessoal de Cyrus no álbum, além disso, o encarte também faz uma grande referência a banda de punk-rock e heavy metal Plasmatics.

Plastic Hearts contém três opções de capa: A versão colorida, pink e preto e branco.

Image

OUÇA O ÁLBUM

Spotify: Versão especial para serviços de stream.

Apple: Versão especial para serviço de stream + Edição exclusiva da Apple Music com Backyard Sessions.

Tidal: Versão especial para serviços de stream.

Deezer: Versão especial para serviços de stream.

Plastic Hearts para compra

Todas as versões do álbum estão disponíveis por $11,98 dólares no site oficial da Miley, compre clicando aqui.

Caso queira comprar o álbum em lojas brasileiras, compre diretamente na loja Mistura Pop (clique aqui).

Através dessa publicação, gostaríamos de informar que nós, Miley Cyrus Brasil, temos uma página especial sobre o álbum para você ficar por dentro de sorteios do nosso site e mais notícias sobre o Plastic Hearts. Acesse: mileycyrus.com.br/plastichearts.

Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5496
relacionado
22.09.2021
relacionado
20.09.2021
relacionado
18.09.2021
relacionado
17.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!