19.11.2020

Ela fez cover do Metallica. Adorava drogas e se tornou abstêmia. Se juntou a Stevie Nicks. Ela fez Robin Thicke parecer um idiota. Precisamos continuar?

Miley Cyrus fará 28 anos na próxima semana. Como isso é possível? Ela já viveu tantas vidas. Ela foi uma estrela da Disney, uma cantora pop, uma atriz, ela teve sua fase rebelde e foi selvagem por alguns anos, ela namorou modelos, ela entrou e saiu e então se casou e depois se divorciou de um irmão Hemsworth, ela esteve em Black Mirror e seu sétimo álbum de estúdio, ‘Plastic Hearts’, será lançado em breve e a primeira faixa com Dua Lipa será lançada às 21h.

Além do mais, ela tem lançado constantemente hit atrás hit e sugeriu que o novo álbum será seu álbum de rock. Você consegue ouvir isso? É o som do seu pai suspirando, dizendo que não vai ser tão bom, que ela é uma estrela pop e ninguém vai se importar. Isso aconteceu quando Cyrus fez covers de alguns grandes roqueiros e o canal Rock Feed do Youtube perguntou seriamente, Miley Cyrus canta Metallica: Metal ou um erro vergonhoso?, disse o youtuber preocupado, “Ela ouve Metallica? Ela ouve Nine Inch Nais?

Dia ao seu pai – e aquele cara – para assistir a alguns vídeos de covers de rock ao vivo dela e depois falar com você. A voz de Cyrus é absolutamente incrível. Parece que ela pode estar exagerando nas luzes de Marlborough, com certeza, mas se é isso que faz parecer assim, eu mesmo acenderei a luzes. Caí profundamente no Youtube ouvindo seus covers de Metallica, Led Zeppelin e Blondie, Amy Winehouse e Arctic Monkeys, e eu encorajo você a fazer o mesmo. Além disso, agora estou tentando desesperadamente conseguir um cabelo com aparência molhada e desenterrar minhas luvas longas e calças de PVC. Ela é MUITO legal.

Pense no que vem à mente quando pensamos em uma estrela do rock: ótima voz (check); vídeo icônico (check); músicas sobre amor e drogas (em seu passado – check); excitante vida amorosa (check); a mídia preocupada com eles (check); e comportamento polêmico em uma premiação. Bem, quem consegue esquecer o twerking no Robin Thicke no MTV VMAs em 2013? E, claro, agora ela é abstêmia. É a estrela do rock 101!

Ela trabalhou com uma lista invejosa de colaboradores para o ‘Plastic Hearts’, que é parcialmente produzido por Mark Ronson, que não pôde conter sua empolgação quando divulgou a tracklist essa semana, insistindo que uma música tem “um dos mais belos vocais/melodias que eu já gravei”. Joan Jett, Billy Idol, Angel Olsen e Dua Lipa participam do álbum. Cyrus lançou recentemente um mashup de seu hit do verão ‘Midnight Sky’ e intitulou de ‘Edge of Midnight’. Nicks, que canta o refrão, disse à Cyrus: ‘você pode pegar emprestado comigo qualquer hora’. Outra colaboração que daria ao mundo um motivo para estar alegre em 2021.

Se isso não bastasse, quando Miley anunciou que lançaria um álbum de covers do Metallica, Rob Halford do Judas Priest saiu em apoio ao projeto, dizendo “Eu não posso esperar, – isso vai ser ótimo. Ela tem uma voz extraordinária. Como [Lady] Gaga, a voz é tudo, e ela é uma metaleira, ela está sempre jogando as mãos para cima fazendo horns up (mão chifrada). Ela é alguém que eu adoraria conhecer se as estrelas se alinhassem.” Que é toda a bênção de que você realmente precisa.

Tenho que admitir que por anos, pensei em Miley como uma adolescente bopper seguindo o caminho usual de se rebelar contra uma educação privilegiada (ela é filha do cantor de ‘Achy Breaky Heart’, o Billy Ray Cyrus) aos olhos do público, alguém que teve um pouco de talento, mas estava lá principalmente para chegar às manchetes pelos motivos errados.

Na verdade, esta foi apenas sua metamorfose para a estrela que ela é hoje. Ela defende aquilo em que acredita quando se trata de questões LGBT, identificando-se como pansexual. Ela explicou que seu casamento com Liam Hemsworth, uma cerimônia discreta que aconteceu depois que teve sua casa incendiada junto com os incêndios florestais da Califórnia, a fez pensar: “Ninguém está prometido no dia seguinte, ou no próximo, então tento estar ‘no agora’ tanto quanto possível. Quando me pego pensando muito à frente, reconheço essa ansiedade e me trago de volta para o meu corpo e para fora da minha cabeça.” E em 2020, essa citação faz mais sentido do que nunca.

Acima de tudo isso, a fama global e o talento, a voz, a aparência, os erros, o circo de tudo isso, você tem a sensação de que Miley Cyrus seria ótima até para ir apenas tomar uma – mesmo se ela estiver sóbria – e ver para onde a noite vai, e essa é a coisa mais rock’n’roll de todas.

Tradução e Adaptação: Equipe Miley Cyrus Brasil

Fonte: NME


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!