26.11.2020

Em uma entrevista liberada hoje (25) para a Vogue Magazine, a cantora Stevie Nicks relatou que conversou com Miley Cyrus nos últimos dias sobre produzir algumas músicas para a cantora e também a reação dela ao ouvir, além de como as duas se tornaram amigas desde que Miley usou o sample de “Edge of Seventeen” na canção “Midnight Sky“. Confira abaixo:

Depois que Miley Cyrus pediu a bênção de Nicks antes de lançar seu “Edge of Seventeen” – intitulado “Midnight Sky”, as duas uniram forças para um novo mash-up empolgante intitulado “Edge of Midnight”.

Antes de entrarmos no assunto sobre Harry, eu adoraria falar um pouco sobre sua nova música com Miley Cyrus. Como surgiu “Edge of Midnight”?

Eu transformei meu banheiro em uma câmara de eco onde cantei novas partes da música dela “Midnight Sky”. Foi tão divertido. Nós nos falamos algumas vezes por telefone, construindo novas harmonias e realmente nos tornamos amigas. Ela foi a única pessoa com quem trabalhei que tem a voz mais baixa que eu.

“Midnight Sky” teve muitas comparações com seu trabalho solo quando Miley lançou durante o verão. De quem foi a ideia de vocês cantarem os versos das músicas uma da outra?

Miley queria desesperadamente cantar na parte de “Edge of Seventeen”. Eu disse, “Vá e se surpreenda. Eu cantei praticamente todas as vezes que subi no palco desde 1981, então vá em frente.” Eu escolhi as partes que queria cantar na música dela, e até pude improvisar, [ela canta] “In the midnight, in the midnight…” algumas vezes no final. Achei que ela provavelmente fosse tirar, mas não tirou. [Imita o sotaque sulista de Cyrus] “Eu amo isso, é minha parte favorita!”

Vocês estão abertas para fazer uma música original juntas?

Depois de dizer à ela algumas coisas que achei que deveríamos fazer nessa música, eu disse: “Você sabe Miley, eu queria dizer que também sou uma boa produtora” — Eu nunca realmente me considerei uma produtora, mas eu sou — “e eu adoraria trabalhar com você em algo totalmente novo. Só eu e você.” Ela ficou desmaiada. Ela disse que adoraria fazer isso. Não tenho certeza quantos anos ela tem —26?

Google disse 27.

[Suspira] O famoso 27. Esse é um ano importante. Foi quando entrei para o Fleetwood Mac —bem, entre 27 e 72 anos. Há um encontro de mentes em que ela fica 20 anos mais velha e eu 20 anos mais jovem. Isso é o que encontro com todos esses cantores mais jovens com quem me relaciono. Nós nos encontramos no meio, e é assim que nos relacionamos: Miley fica mais velha pra mim e eu fico mais jovem pra ela. É o mesmo com o Harry.

Tradução e Adaptação: Equipe Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!