22.12.2020

Dezembro é um mês muito especial para a maioria das pessoas, principalmente por conta das festas de fim de ano e pelo encerramento de um ciclo para início de outro. O que percebemos é a tendência das cantoras pop americanas em comporem músicas com o tema Dezembro! Vocês já perceberam isso?

Outro ponto que todas possuem em comum, é que a música sempre fala sobre um amor ou sobre a vontade de voltar para Dezembro, que nos Estados Unidos também se torna um mês romântico, por conta do inverno, neve, tudo isso misturado com as luzinhas de natal… e aí já viu, né?

Reunimos abaixo as músicas mais conhecidas com essa temática para vocês conferirem:

Permanent December – Miley Cyrus

Essa música é conhecida pela maioria de vocês, por ser da Miley, lançada em 2010 pelo álbum Can’t Be Tamed e basicamente fala sobre o arrependimento dela e da saudade que ela sente de um amor passado. Ela ainda compara esse sentimento como um “dezembro permanente”, pela sensação de frio e angústia que esse antigo amor traz para ela.

Remember December – Demi Lovato

Demi se abre nessa canção dizendo que sente uma separação chegando, que sabe que seu amor quer ir embora e ela pede para ele lembrar de Dezembro, de como eles estavam felizes e apaixonados juntos.

Back to December – Taylor Swift

Essa é uma música muito profunda de Taylor, na qual ela diz se arrepender de ter terminado o relacionamento e que ela fica relembrando e voltando para Dezembro, tentando fazer as coisas de forma diferente, pedindo desculpas e concertando os erros.

December – Ariana Grande

Ariana fez uma música bem natalina e que também prova o que falamos anteriormente: as festas de fim de ano e o frio americano fazem de Dezembro um mês mais romântico. Ela fala sobre criar lembranças entre ela e seu amor, sobre ficarem juntos e sobre se aquecerem no meio do inverno…  

Essas são algumas músicas mais conhecidas dessa geração que falam sobre Dezembro… vocês lembram de mais alguma? Contem pra nós!


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!