09.12.2020

Programa que foi ao ar nesta segunda também conta com a cantora falando sobre seu novo corte de cabelo, tatuagens e reconhecimento de Party In The U.S.A. como Diamante

Na noite de segunda-feira (07/12) Miley Cyrus foi convidada especial do programa de TV Jimmy Kimmel Live, conversou com o apresentador, participou de um jogo contra um fã e teve a oportunidade de apresentar seu mais novo single Prisoner, parceria com Dua Lipa.

Em sua aparição, Miley comentou sobre as dificuldades do período de pandemia e a nova realidade de apresentações que ela e outros artistas tiveram que se adaptar. A cantora desabafa que sua mãe, Tish Cyrus, a ofereceu um corte após notar que sua franja estava desajustada “Posso cortar seu cabelo e eu só sei um estilo que venho fazendo em seu pai (Billy Ray) e irmãos desde 1992″. E assim nasceu o mullet adotado no look como principal símbolo de identidade visual da era Plastic Hearts.

Ao longo da entrevista Miley Cyrus comemora seu sucesso com o recém-lançado álbum e compartilha outra conquista: Party In The U.S.A. recebe o selo Diamante pelas mais de 10 milhões de vendas no país. Orgulhosa, Miley ostenta a placa de certificação enviada pela RIAA.

O programa contou com um jogo tipo quiz chamado Who knows Miley? onde um super-fã chamado Paul disputou contra Cyrus a fim de atestar quem sabe mais sobre a estrela. Durante a dinâmica, Jimmy revelou que vocalista de Midnight Sky tem 74 tatuagens pelo corpo, chocando inclusive a própria que respondeu “Hã?!”.

Finalizando sua participação de forma memorável, Miley canta Prisoner num look preto cravado de spikes, exalando Rock N’ Roll energy, enquanto são projetadas imagens psicodélicas e de eventos, tudo numa estética VHS reafirmando a influência retrô adotada pela cantora nessa etapa de sua carreira.

Confira a performance:


Publicada por: João Filho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!