12.01.2021

Conversando com Roman Kemp, locutor de uma das maiores rádios britânicas, Miley disse que podemos esperar uma música com ela, o grupo Metallica, Elton John, Yo-Yo Ma e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.

Confira a entrevista completa traduzida abaixo!

Tradução & Adaptação: Adalgiza Fernandes – Equipe MCBR

M: Eu fiz um cover de Nothing Else Matters do Metallica junto com o Elton John no piano. Tem o Yo-Yo Ma e o Chad Smith. Muitas estrelas!

E: Isso é surreal!

E: Você tem uma família incrível, eu sei que vocês passam muito tempo juntos. Depois das festas de fim de ano, você se sente renovada ou mais esgotada depois de tantas conversas?

M: Eu sinto um pouco dos dois. É meio que uma tradição nossa ter uma briga de família em algum momento. Antes eram os irmãos, agora são as irmãs. Agora que estamos ficando mais velhos tem menos coisas para brigar porque, à medida que crescemos, é assustador o quanto ficamos parecidos com nossos pais. Quando sentamos à mesa, eu vejo tanto dos meus pais em todos nós. E algumas das coisas que minha mãe fazia e me incomodavam, agora eu as faço o tempo todo. Todos esses pequenos hábitos. E eu acho que essa é a parte maluca em passar o fim de ano juntos, especialmente nesse ano que não passei tanto tempo com eles por conta do distanciamento – eu estava em Nashville e eles em L.A., você se dá conta do quanto todo mundo está crescendo e mudando. Principalmente minha irmã mais nova, é louco ver ela crescer e mudar, e ela foi nomeada para um Grammy esse ano, vai ser maravilhoso!

E: Isso é insano! É uma família incrível, mas eu tenho que perguntar. Qual a parte ruim de estar se tornando sua mãe? O que te irrita nisso?

M: Minha mãe tinha- Na verdade, não é culpa dela. O ombro dela costumava estalar bem alto, toda noite ela tem que limpar todos os balcões na cozinha e o ombro dela faz esse barulho. Outro dia eu estava no Facetime com ela e eu comecei a limpar minha cozinha e meu ombro começou a estalar. E eu fico pensando que essa coisinha que ela nem sabe que está fazendo passou pra mim. É exatamente igual. Minha mãe quando está brava, mostra os dentes de baixo (desse jeito, igual um bulldog). E eu percebi que estou começando a fazer isso. Quanto mais brava fico, mais os dentes aparecem. Total bulldog. E o rosto meu pai incha quando ele está bravo, do nada ele começa a inchar e isso está começando a acontecer comigo e meus irmãos. O rosto incha, os dentes aparecem. Não é bonito. 

E: Cara grande, queixo pra fora!

M: É por isso que eu tento me manter feliz, senão começo a me tornar outra coisa fisicamente. Você sempre sabe quando meus pais estão bravos, eles mudam completamente.

E: Sim, fisicamente. No último programa uma grande amiga sua estava aqui, Dua Lipa, ao qual você acabou de fazer uma grande colaboração. Nós amamos a música, é uma das favoritas que estamos tocando aqui e do álbum também, Prisoner! A Dua Lipa estava no programa no dia do seu aniversário e não sei se você viu essa mensagem, mas a Dua queria te dizer isso:

Dua: Miley, eu te amo! Feliz aniversário! Que excelente presente de aniversário poder lançar seu novo álbum Plastic Hearts! Estou tão orgulhosa de você, estou te mandando muito amor! Estou tão animada com a nossa música e te vejo em breve, irmã! Beijo!

E: Que amizade boa que vocês tem!

M: Sim, e tem sido interessante porque ainda não estivemos no mesmo lugar para apresentar essa música. E estou ansiosa por isso, em ter a oportunidade de apresentar Prisoner ao vivo porque essa era uma parte importante do vídeo que criamos. Acho que isso era algo que estava faltando na vida das pessoas, música ao vivo em 2020. Foi o tempo que mais fiquei sem fazer um show, e para muitas pessoas foi o tempo que mais ficaram sem assistir pelo menos um show no ano. E eu estou ansiosa para quando pudermos fazer isso juntas porque foi um grande conceito do clipe.

E: Você falou do clipe. O clipe foi super legal, super empoderador e sexy e violento! Foi ideia de quem colocar tudo desse jeito?

M: Foi ideia minha junto com minha co-diretora. E também tem elementos que puxamos da Dua porque eu acho que foi por isso que nós duas escolhemos Prisoner, por nos representar individualmente. Não parecia só uma música minha com uma participação dela. Eu senti que realmente representou nós duas. Então, até a logo de Prisoner, o coração com arame farpado, foi inspirada em uma tatuagem que a Dua tem. Eu peguei elementos dela que me inspiraram, até o design do ônibus ser meio kitsch/cafona e também meio pop, contradizendo a coisa mais suja da boate que estamos tocando. 

E: Tem tantas coisas, tem algo novo toda vez que assiste. A coisa mais sanguenta, tudo, nós amamos. Eu vi uma entrevista sua recente em que disse que reassistir o clipe te lembra de que você não chegou a ficar com a Dua.

M: É uma pena e estraga o meu prazer e o da imaginação de todo mundo. Mas eu gostei de algo que disse antes, você disse que o clipe é empoderador e sexy. Eu acho que muitas vezes as pessoas acham que essas duas coisas vão uma contra a outra, que você não pode ser sexual e se sexualizar como forma de empoderamento. Existe um grande estigma em volta da sexualidade e é por isso que sempre gostei de artistas como Debbie Harris, alguém que se casou com o glamour. Se os Ramones e a Marilyn Monroe tivessem um bebê, seria a Debbie Harris. E eu sempre achei isso muito interessante porque artistas como a Joan que vieram um pouco antes e tinham que se provar, parece que eles tinham que por essa armadura de dureza e couro. Nós temos isso em Prisoner, mas também temos momentos super femininos e glamourosos, que eu acho que não podem não ser considerados rock n roll. Você pode celebrar o feminismo.

E: 100%! De verdade, eu acho que o clipe e a música são perfeitos. Nós a amamos aqui, tocamos muito. Entrando em 2021, é uma coisa clássica, mas você tem resoluções de ano novo?

M: Eu tento não ter muitas expectativas ou planejar muita coisa porque toda vez que eu planejei algo a vida tinha um plano diferente e ela sempre ganha. Então acho difícil, mas acho que é bom ter expectativas e metas para você mesmo, mas é preciso um equilíbrio saudável com as expectativas. 

E: Definitivamente, acho que está certíssima! Dua Lipa, colaboração gigante no final do ano passado. Quem estamos visando para esse ano?

M: Não sei se eu podia falar quando disse, mas estou em uma música para o álbum de covers do Metallica. Eu fiz um cover de Nothing Else Matters do Metallica junto com o Elton John no piano. Tem o Yo-Yo Ma e o Chad Smith. Muitas estrelas!

E: Isso é surreal!

M: Sim, estou muito animada com essa colaboração! O Andrew Watt produziu e estou muito animada. Ter o Elton John, o Metallica e eu… Eu gosto quando os ingredientes não se encaixam e parece uma mistura que ninguém mais faria, então você tem que ter alguém maluco como o Watt para assumir esse risco. 

E: 2021, nós jogamos com a Dua também, vamos fazer algumas previsões, porque os Simpsons sempre estão fazendo previsões, então nós queremos ver se artistas também conseguem ver o futuro. Vou ser rápido. Quem você acha, sem ser você, que será o maior artista de 2021? 

M: A maioria dos artistas que ouço estão mortos ou talvez poderiam ter um comeback. Mas essa é uma péssima pergunta pra mim porque não consigo te dizer. 

E: (rindo) Vamos dizer que a Miley será a maior artista de 2021! Qual vai ser o próximo casal de celebridades?

M: O próximo casal de celebridades? Eu e alguém perfeito, não sei quem vai ser, mas eles não são mais feitos como antigamente. Mas vai ser eu e alguém perfeito.

E: O primeiro nome. Quando você diz “perfeito”, quem vem à sua mente? 

M: Eu não conheço ninguém. Todo mundo que eu amo… Eu só queria casar com o James Dean, mas isso não vai acontecer, então eu não sei o que fazer.

E: Então vai ser Miley Cyrus e alguém perfeito.

M: Você tem que perguntar essas coisas para alguém que mora no planeta Terra porque eu não tenho ideia do que está acontecendo fora da minha própria vida. Eu não sei nada, nem conheço ninguém além de um bando de velhos e eu. Dua Lipa é provavelmente a pessoa mais relevante que eu conheço. 

E: 100% nós podemos fazer isso acontecer.

M: O casal que todos querem ver sou eu e Dua Lipa, ela vai largar o namorado, nós vamos nos casar e vai ser ótimo. Vamos ter bebês Lipa.

E: A última agora. Nós temos a EUROS2021 esse ano, é uma competição europeia de futebol em que todos os países europeus jogam um contra os outros. Dentre todos os países europeus que você consegue pensar…

M: Inglaterra!

E: Isso, isso!


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!