30.01.2021

Miley Cyrus está sendo “silenciada”, mas uma fonte nos disse que ela está planejando uma performance épica para os fãs, incluindo alguns de seus sucessos mais icônicos!

Miley Cyrus, 28, está pronta para ser a atração principal do NFL TikTok Tailgate no Super Bowl LV em Tampa, Flórida, no dia 7 de fevereiro! O evento digital vai acontecer antes do jogo —que inclui The Weeknd como o artista principal do show de intervalo — mas Miley definitivamente está de olho no prêmio. “Não se trata apenas do pré-show antes do jogo da NFL, isso também pode definitivamente abrir as portas para Miley se apresentar no show do intervalo do Super Bowl”, disse uma fonte ao HollywoodLife com EXCLUSIVIDADE.

“Miley acha incrível que ela seja a atração do primeiro show da TikTok Tailgate e ela vai dar a eles uma performance como eles nunca viram antes”, a fonte continuou, provocando sobre o que ela tem para mostrar aos fãs. “Ela está sendo muito discreta sobre os detalhes de sua performance neste momento, porque ela não quer estragar nenhuma surpresa. Mas há rumores de que ela irá misturar alguns de seus clássicos como ‘Party in the U.S.A.’ e ‘We Can’t Stop’, junto com seus novos sucessos”, acrescenta.

A apresentação acontecerá no estádio Raymond James em Tampa, onde 7.500 profissionais de saúde vacinados estarão na plateia — o que torna o momento ainda mais especial para Miley. “Miley está emocionada por ter essa oportunidade de se apresentar para milhares de profissionais de saúde no Super Bowl. Ela realmente os vê como heróis e é uma honra para ela ser capaz de retribuir de qualquer maneira que puder”, disse a fonte. Para os fãs em casa, a performance será transmitida no TikTok da NFL, com a CBS exibindo partes durante uma transmissão do pré-game show.

A cantora do Plastic Hearts anunciou sua apresentação no domingo, 24 de janeiro, e fechou com uma foto promocional do evento! A jovem de 28 anos exibiu sua imagem com um body de látex preto e rosa como uma roupa de líder de torcida. Ela combinou com botas de salto agulha até o joelho e segurou pompons rosa em suas mãos. “Mal posso esperar para dar um show para os convidados de honra da NFL antes do jogo… Profissionais de saúde de Tampa e de todo o país!”, escreveu em sua legenda.

Sempre perfeccionista, Miley vai se certificar de que ela ofereceu a melhor performance possível para seus fãs. “Ela tem se apresentado em palcos enormes toda a sua vida e por isso ela não está tão nervosa, mas ela absolutamente quer que isso seja perfeito e está completamente à disposição para garantir que cada detalhe seja exatamente como ela imagina”, disse a fonte. “Qualquer pessoa que conhece Miley sabe que ela sempre deixa as pessoas adivinhando e ela quer dar às pessoas uma festa épica que vai preparar o palco para um cofronto incrível entre os Bucs e os Chiefs”, concluiu. Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs vão se enfrentar no Super Bowl LV no dia 7 de fevereiro.

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!