03.01.2021

Em matéria recente, a revista de moda InStyle contou com especialistas para realizar uma lista com “8 cortes de cabelo que seriam tendência para 2021“. Sem nenhuma novidade, Miley Cyrus ficou em primeiro lugar com seu corte de cabelo atual, o polêmico “mullet”. Confira abaixo:

1. O Mullet

“Negócios a frente, festa atrás, o mullet é o melhor dos dois mundos. ‘Miley Cyrus tem estado na liderança com o mullet moderno, com camadas mais curtas na frente, enquadrando o rosto, e um comprimento maior atrás”, Justine Marjan, estilista global da TRESemmé. ‘Peça ao seu cabeleireiro para cortar com uma navalha para o acabamento mais vívido e texturizado.'”

Marjan recomenda finalizar o mullet com um shampoo seco, com TRESemmé Volumizing Dry Shampoo, para um acabamento trash e duradouro.


Para quem não lembra, Miley fez o seu corte de cabelo em casa, com ajuda de sua mãe, Tish Cyrus, e sua cabeleireira, Sally Hershberger, através de vídeo chamada.

Fonte: InStyle


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!