18.01.2021

Aos 28 anos de idade, Miley Cyrus possui uma carreira de 15 anos na indústria musical contando com diversos projetos de gêneros variados e misturados com a música pop. São sete álbuns de estúdio e dois EPs para a conta que trouxe vários prêmios para a artista ao longo desses anos.

E por mais que você seja um super fã da cantora, eu aposto nesse momento que você se surpreenderá com essa lista de músicas que provavelmente não se lembra ou nem sabia da existência que a Miley fez ou participou. Quer ver só? Se liga:

1 – Nothing to Lose, de Bret Michaels feat. Miley Cyrus

Essa canção foi o single carro-chefe do quarto álbum de estúdio do cantor americano Bret Michaels, intitulado de “Custom Built” e lançado em 2010.

Na época, Miley havia pedido para o cantor permissão para regravar a música “Every Rose Has It’s Thorn“, sucesso da banda de Bret e que está presente no álbum “Can’t Be Tamed“. Ele autorizou a regravação e mostrou ‘Nothing to Lose’ para a cantora que gostou muito e pediu para fazer uma participação.

2 – You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go

Em 2012, Miley deu a sua voz para a canção ‘You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go’ no álbum “Chimes of Freedom” do cantor Bob Dylan. O álbum foi feito para arrecadar dinheiro a organização de direitos humanos Amnesty International.

3 – Teardrop

Particularmente, uma das minhas músicas e colaborações favoritas da Miley! ‘Teardrop’ é uma colaboração com a banda LOLAWOLF, da atriz Zoe Kravitz, lançada em 2016. A canção não entrou para nenhum álbum da banda, mas ganhou videoclipe e está presente em todas as plataformas digitais.

Essa não é a única participação de Miley com a banda de Zoe! No ano anterior, a cantora fez uma participação no videoclipe da música “Bitch” presente no álbum “Calm Down“.

4 – We Are the World 25 for Haiti

Provavelmente você deve estar se perguntando como alguém pode esquecer da música ‘We Are the World’, não é? Originalmente gravada em 1985 pelos cantores Michael Jackson e Lionel Richie, uma nova versão foi gravada em 2010 e o vocal de Miley foi um dos presentes.

A canção foi regravada no intuito de comemorar os 25 anos de lançamento do sucesso, com o título de “Live 25”, no entanto, após o terremoto no Haiti no mesmo ano, Lionel concordou em regravar a canção com novos artistas para ajudar a população do país com arrecadação do dinheiro.

5 – Morning Sun

Não sei vocês, mas essa música foi um dos lançamentos mais loucos! Muita nostalgia só de lembrar. Lembro que eu tinha 12 anos de idade na época e madruguei pela primeira vez na vida só para esperar o lançamento dessa canção.

Os smilers estavam bem animados com o lançamento, pois ela tinha sido vazada há alguns meses antes e até pensávamos que era uma música para um novo álbum, já que a Miley estava dois anos parada na indústria musical.

Após o lançamento, descobrimos que ‘Morning Sun’ foi lançada para o mixtape intitulado “Mixtape Vol.1” dos produtores da Rock Mafia.

6 – Part of Your World e Zip-A-Dee-Doo-Dah

‘Part of Your World’ e ‘Zip-A-Dee-Doo-Dah’ são canções presentes nos álbuns “DisneyMania 4” e “DisneyMania 5“, lançado pela própria Disney em 2005 e 2007.

Ambas as músicas se encontram nas plataformas digitais.

7 – Someday e Hovering feat. Trace Cyrus

Muitos não tem conhecimento sobre essas músicas, mas ‘Someday’ e ‘Hovering’ foram lançadas em 2008 e aparecem somente na versão platina do segundo álbum de estúdio de Miley, “Breakout“.

Infelizmente, não se encontram originalmente em nenhuma plataforma digital. Bem que a equipe da Miley poderia disponibilizar né?

8 – See You (In Another Life)

O pop-rock ‘See You (In Another Life)’ era uma das músicas que Miley pensava em adicionar no álbum “Breakout“, lançado em 2008. Infelizmente, a cantora mudou de ideia e a música foi vazada em setembro de 2010.

9 – Ain’t Worried About Nothin, de French Montana

Em 2013, no hype da era Bangerz, o rapper French Montana se uniu com Miley Cyrus e divulgou um vídeo dançando um trecho de uma parceria entre eles, e, claro, a internet foi a loucura!

A música foi lançada em maio do mesmo ano, mas, por algum motivo, Montana não incluiu Miley no lançamento oficial. Porém, para a alegria de todos os fãs, o remix se encontra no Youtube e você pode ouvir pela plataforma.

10 – Giving You Up

Não sabemos exatamente em qual álbum Miley incluiria essa música, mas ela foi vazada na época da Era Can’t Be Tamed.

A letra é bem tocante e conta exatamente sobre a perda de alguém querido.

11 – I Thought I Lost You, de Miley Cyrus feat. John Travolta

A música mais fofa de todas?! ‘I Thought I Lost You’ é um dueto de Miley Cyrus e John Travolta para o filme animado “Bolt: O Supercão“, lançado em 2009 pela Disney Pictures.

A música é sobre o ponto de vista de Penny, a dona do cachorrinho Bolt, que imaginava nunca mais rever o seu amigo, mas ele foi encontrado.

12 – We Belong to the Music, de Timbaland feat. Miley Cyrus

Quem sabia dessa? Miley tem uma colaboração com nada mais, nada menos, que o produtor Timbaland! A canção está disponível no álbum “Shock Value II“, lançado em 2008.

13 – Earth

Em abril de 2019, o rapper e comediante Lil Dicky reuniu 30 artistas para participar da música ‘Earth’ que foi composta e produzida para ajudar a arrecadar fundos para o meio ambiente na Leonardo DiCaprio Foundation.

No videoclipe, Miley é a elefante.

14 – Nightmare e Pretty Girls

‘Nightmare’ foi o primeiro descarte vazado do álbum Bangerz que popularizou entre os smilers. Já ‘Pretty Girls’, aparecia em um dos intervalos da Bangerz Tour e logo no final da turnê, foi vazada a versão completa da música.

15 – Decisions

A parceria entre Miley e o DJ Borgore em 2012 fez a internet ir a loucura! Isso tudo porque Miley estava afastada da indústria musical desde 2010 e o público esperava muito por uma música nova.

16 – Finally Home

Em 2009, durante a Wonder World Tour, Miley divulgou exclusivamente para os seus fãs cadastrados no seu site da época, MileyWorld, uma nova música intitulada ‘Finally Home’. Os fãs esperaram muito, mas a música não foi lançada oficialmente.

17 – Miley e suas participações com a banda The Flaming Lips

Em 2016, Miley Cyrus colaborou em diversas canções da banda psicodélica The Flaming Lips, de seu grande amigo Wayne Coyne, elas são: “A Day in the Life” e “Lucy in the Sky with Diamonds“, que são regravações das músicas de Os Beatles e estão presentes no álbum “With a Little Help from My Fwends” , e “We a Famly” que está presente no álbum “Oczy Mlody“.

Todas as músicas disponíveis nas plataformas digitais.

18 – Angels Protect This Home e Stand

Presente no álbum “Thin Line” de Billy Ray Cyrus, lançado em 2016, Miley Cyrus participa da canção deep meditation ‘Angels Protect This Home’. Já a faixa ‘Stand’, se encontra no álbum “Set the Record Straight“, lançado em 2017.

Ambas as músicas estão disponíveis nas plataformas digitais.

19 – The Thrill Is Gone

Presente no álbum de jazz “I Shouldn’t Be Telling You This” de Jeff Goldblum & The Mildred Snitzer Orchestra, Miley dá a voz para a canção ‘The Thrill is Gone’.

O álbum foi lançado em 2019 e está disponível em todas as plataformas digitais.

20 – Twerk

A era Bangerz claramente foi recheada de surpresas! Para o surto e loucura de vários fandoms, foi divulgado em 2013 que Miley Cyrus, Justin Bieber e Lil Twist tinham uma música juntos e não demorou muito para ela ser vazada, já que a mesma foi descartada tempos depois.

21 – I Hope You Find It

“When I Look At You” não foi a única música que Miley Cyrus gravou para o filme “A Última Música“, lançado em 2010. A canção ‘I Hope You Find It’ também entrou para soundtrack do filme e foi até mesmo regravada e performada pela cantora Cher nos últimos anos.

E aí, quantas músicas você relembrou ou conheceu por essa lista? Esquecemos de alguma? Conta pra gente no Twitter: @MileyCyrusBR!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!