22.02.2021

Na madrugada de segunda-feira, 22, Miley Cyrus surpreendeu a todos os seus fãs em sua conta no Instagram ao revelar que adotou uma nova cachorrinha: a pitbull Angel.

A adoção foi feita através da cuidadora de animais Lisa Chiarelli onde Miley agradeceu em um lindo texto fazendo todos se emocionarem citando o dueto “I Thought I Lost You“, entre ela e John Travolta para o filme “Bolt – O supercão“, e Mary Jane, sua cachorrinha falecida.

“‘Eu pensei que tivesse perdido você quando você fugiu para tentar me achar. Eu pensei que eu nunca iria ver seu rosto doce de novo. Eu me virei e você tinha ido e os dias foram se passando. Mas eu mantinha os momentos que nós estávamos juntos. Porque eu tinha a esperança no meu coração que você ia voltar pra mim, meu amigo. E agora eu tenho você, mas pensei que tivesse te perdido

Quase dois meses atrás, minha melhor amiga, uma pitbull misturada resgatada chamada Mary Jane, deixou esse mundo. Eu sabia que ela não tinha ido embora pra sempre. Ela tinha vivido no corpo que estava, mas nunca disse adeus… com os olhos, ela sussurou “Vejo você em breve, amiga”. Mary Jane definia lealdade e não quebraria uma promessa. Eu a sinto aqui comigo abençoando o novo membro da família que se chama “Angel” porque ela foi entregue a mim pela… minha Mary. Quebra o meu coração saber que Angel estava dormindo no concreto de um abrigo por 3 meses antes de finalmente chegar em casa. O estigma e o estereótipo que cerca os pitbulls me partem em duas. Essa raça é imcomparavelmente amorosa. Assim como os seres humanos, a criação geralmente supera a natureza. Quero agradecer @lisachiarelli por sua dedicação em lutar a vida dos pitbulls e por me encontrar no momento perfeito. Estou perdidamente apaixonada. Não tenho certeza se voudormir de novo porque não consigo tirar os olhos dela! Sua glória brilha para que todos possos ver e mal posso esperar para exibi-la! É muito legal ter um anjo na coleira! Ela é iluminada pela aura da falecida e grande Mary Jane. Viva o amor. Que nunca morre. *TODAS AS LÁGRIMAS QUE VOCÊ VÊ NESSAS IMAGENS SÃO DE FELICIDADE*”


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!