01.02.2021

Um novo ano se iniciou, e com ele surgiu uma dúvida em nossa mente, o que Miley Cyrus prepara para sua carreira em 2021? Certamente, tudo ainda é um mistério, mas vamos contar tudo nesse post. Lembrando que alguns foram confirmados por sites gringos e pela própria Miley, porém alguns ainda são rumores.

Abertura do Super Bowl 2021

Cyrus está confirmada para performar na abertura do maior intervalo dos Estados Unidos, o Super Bowl, que vai ter o cantor The Weeknd como artista principal. O show vai ocorrer para 7,5 mil trabalhadores da saúde, todos já vacinados. O evento vai ocorrer na Flórida, no dia 7 de fevereiro.

Parceria com a Gucci

Miley foi flagrada recentemente nas praias de Malibu gravando um suposto comercial para a grife italiana Gucci, rumores indicam que é sobre um novo perfume da marca.

Novo single do Plastic Hearts

Plastic Hearts possui até o presente momento 2 singles de sucesso, Midnight Sky, carro chefe do disco e Prisoner, parceria de Miley com Dua Lipa. Fontes indicam que Angels Like You será o terceiro single do disco a ser trabalhando pela cantora. A música até o momento já ultrapassou 500 mil cópias vendidas mundialmente e possui mais de 50 milhões de reproduções no Spotify.

Novas músicas

Sim você não leu errado, Miley que acabou de lançar seu novo disco Plastic Hearts em novembro do ano passado, já está trabalhando em novas músicas. A confirmação veio da mesma em algumas entrevistas no final do ano passado. Rumores circulam que o lançamento vai ocorrer no segundo semestre de 2021.

Parceria com Justin Bieber

Fontes afirmam que Miley está trabalhando em algum single com o cantor canadense Justin Bieber, até o presente momento são apenas rumores.

Parceria com Lil Nas X

Miley já foi vista em estúdio com o cantor Lil Nas X, que é um grande amigo da família de Cyrus, e já gravou o hit Old Town Road com seu pai Billy Ray.

Filme com a Netflix

Rumores indicam que Miley está cotada para trabalhar em um filme original da Netflix. Até o momento nada foi confirmado por nenhuma das partes.

Disco de covers do Mettalica

Miley disse alguns meses atrás, que estava começando a trabalhar em um álbum de covers da banda de rock Mettalica. Rumores circulam que Cyrus irá gravar um cover de Nothing Else Matters, clássico do Mettalica com o cantor Elton John. Lembrando que Miley já performou a música no festival Glastonbury em 2019.

Projeto com a Amazon Prime

Nada foi revelado do que se trata, se é algum filme, seriado ou show. O mesmo se encontra na fase de negociação.

Fique por dentro e acompanhe as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!