11.03.2021

Depois de muitos pedidos dos fãs em todas as suas redes sociais, a loirinha finalmente lançou o clipe de Angels Like You, uma das queridinhas de seu álbum Plastic Hearts, que foi lançado em novembro do ano passado. O clipe conta com imagens exclusivas de Miley no pré-show especial organizado pelo Tik Tok, o TikTok Tailgate. A apresentação durou aproximadamente 1h30 e contou com convidados icônicos como Billy Idol e Joan Jett. Miley ficou encarregada de animar mais de 7.500 profissionais da saúde.

Vestida como cheerleader, o clipe passa imagens da raínha no palco e em outros ambientes no dia do show.

No final do clipe, há uma carta escrita por Miley e abaixo você poderá ler a tradução, feita pela Equipe MCBR.

“No dia 7 de Fevereiro de 2021, quase um ano após o  mundo parar por causa da COVID-19, esse vídeo foi gravado no primeiro show dessa magnitude desde que a pandemia  mudou nossas vidas. O público aqui são profissionais da saúde vacinados que tem lutado maravilhosa e incansavelmente contra a COVID-19. Todos nós esperamos estar juntos novamente e isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos, já que as vacinas estão ficando mais disponíveis.
Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia sendo vacinados. Juntos podemos fazer a experiência de música ao vivo uma realidade novamente.
Para sempre sua, Miley.”

Confira o clipe abaixo!


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!