29.04.2021

Tradutores: Débora Brotto, Thayná Araujo, Adalgiza Fernandes e Welison Fontelene

Fonte

De um jeito grande e ao mesmo tempo discreto, a glamourosa casa da Califórnia foi criada por Tish Cyrus e seu parceiro de design Mat Sanders

Não faz nem um ano que a estrela Miley Cyrus comprou a mansão de 6 quartos, 7 banheiros, 631m² no sul da Califórnia e ela já está completamente decorada. Mais que isso, está completamente “Mileyfied” [do jeito de Miley]. E tudo isso graças ao time de design de interiores da cantora: Tish Cyrus (também sua mãe e produtora musical por 16 anos) e o parceiro de design de Tish, Mat Sanders.

“O ponto principal pra mim é quando você entra na casa de alguém”, diz Tish, “Eu quero saber quem mora lá, qual a sua personalidade, o que eles amam e como eles são. Eu conheço tanto a Miley, e nós somos tão próximas, então eu era muito capaz de fazer esse trabalho.” O resultado? Muito como a própria a Miley, a casa está linda e turbulenta, enquanto se mantém firme e disciplinado em sua exuberância.

Clique na foto para conferir todas as imagens da casa de Miley Cyrus na Califórnia em melhor qualidade.

Tish admite: “Minha sala é muito Boho Chic. Nela, gosto de tudo neutro. Mas com Miley, tem que ser rock and roll. Tem muita cor. Technicolor. ”Uma estante de livros Ettore Sottsass, uma cadeira em formato de boca que literalmente balança a língua e um teto psicodélico do artista Brian Robles, são apenas alguns exemplos desse caleidoscópico. Diminuindo um pouco o zoom, fica claro que, depois de pintar o exterior da casa de madeira dos anos 1950 com um cenário preto – “a casa tinha as vibrações da Costa Leste”, diz Tish – eles puderam realmente se divertir. “Miley, Mat e eu somos uma ótima equipe porque eles estão sempre no clima de quanto mais melhor”, explica Tish. “E eu digo, bem, nem sempre. Vamos colocar as coisas com calma. ”

No entanto, Tish gostou de abraçar o maximalismo alegre de Miley. “Minha mãe acredita que nada é permanente, que não há nada que não possa ser desfeito”, diz Miley. “As pessoas fazem escolhas ousadas em suas vidas, e às vezes essas apostas funcionam e trazem boa sorte, e às vezes não. Mas é um risco que ela está disposta – e eu estou disposta – a assumir nosso estilo de vida, e isso se reflete no design. ”

De fato. Sem dúvida, no que diz respeito a esta casa, esses riscos valeram a pena. Em tudo isso, porém, persistem notas serenas. A piscina é um verdadeiro oásis meditativo, enquanto a academia e os espaços de bem-estar foram inspirados por uma viagem ao sublime resort Amangiri, em Utah. “Miley poderia ter contratado qualquer designer que quisesse”, acrescenta Tish. “Mas para ela ser tipo,‘ Mãe, eu amo o que você faz, e eu realmente quero que você faça esta casa ’foi incrível. Não apenas como mãe dela, mas mais que isso, eu nunca fui para a escola de design e também sou do leste de Kentucky, então acho que é realmente incrível. Isso me fez sentir tão bem. ”

Com o Dia das Mães chegando, o sentimento especial por trás deste projeto parece particularmente comovente. “A melhor qualidade da minha mãe como mãe e como designer de interiores é a compreensão e o não julgamento dela”, explica Miley. Ela faz seus designs para seus filhos – não sou a única que usa minha mãe como designer de interiores, todos nós cinco fazemos – da mesma forma que ela nos nutre. Ela só quer o que é melhor para nós, criando espaços que nos refletem, o que é melhor para nossa saúde mental, nossa criatividade, nossas composições.”

E isso é verdade, mesmo em uma obra de arte singular na cozinha de plano aberto, branca, arejada e primitiva: um painel quadrado preto sobre preto com o palavrão com F escrito em letras maiúsculas. “Eu odeio o palavrão com F mais do que tudo nesse mundo, mas na verdade descobri aquilo”, diz Tish. “Eu estava tipo, se eu conheço Miley, ela vai adorar muito isso. E eu conheço o melhor lugar para isso.”

“Nós queríamos que a área externa parecesse com a estadia em um hotel chique”, diz Tish. Ela e Sanders amplificaram o estilo rock n roll pintando a fogueira de preto e manchando o cimento do chão. Espreguiçadeiras Eos Chaise da Design Within Reach fazem par com bancos de teca da Teak Warehouse. Os bancos de bar de alumínio Egeu são da RH.

Sitting room Miley Cyrus Furniture Indoors Room Chair Couch Table and Living Room

“Esse é sem dúvida meu cômodo favorito na casa”, diz Tish sobre essa sofisticada sala de estar que saúda os convidados ao entrarem. “Eu sabia que precisava ser mais temperamental e te fazer querer entrar e quando você entra é uma vibe.” Para adicionar ao drama do cômodo, Tish e Sanders pintaram a sala com a cor de fuligem esfumaçada de Benjamin Moore. Um lustre de aço Monumental da Blackman Cruz está pendurado sobre cadeiras customizadas e uma mesa de centro da Lawson Fenning, enquanto um super luxuoso carpete da Lawrence of La Brea adiciona uma camada de aconchego.

Miley Cyrus Tish Cyrus

“Nós tentamos manter a estrutura da casa simples, para que os móveis, o coração, os acessórios, as fotografias, possam realmente falar”, diz Miley, em um Yves Saint Laurent vintage. Tish veste uma jaqueta Dolce & Gabbana e calças J. Gerard.

piano piano bench Miley Cyrus

“Escrever músicas é contar histórias, e eu acho que os instrumentos que você usa para contar a história adicionam muitos elementos e tons para o que você está fazendo”, diz. Miley, que insistiu em colocar esse piano vertical do início dos anos 1900 em sua sala. “Eu não sou a primeira pessoa a escrever uma música sobre coração partido, e não sou a primeira a escrever uma música sobre ter bebido demais ontem a noite. As histórias que foram ditas pelas teclas antes de eu contar as minhas – existe uma presença nelas, existe um tom, existe um toque. Eu acho que é uma qualidade importante que adiciona muita textura para a música que você está fazendo no momento.”

living room Miley Cyrus

“Eu passo muito tempo nessa cadeira com meus cachorros – algumas pessoas chamam de cadeira pavão e outras de cadeira mexilhão”, diz Miley sobre seu adorado poleiro (na verdade é uma cadeira Anêmona Por Giancarlo Zema para Giovanetti).. “Eu amo o quanto o espaço é aberto. Eu amo que quando amigos estão cozinhando na cozinha, quando estamos assistindo TV ou vendo um filme e alguém está no bar, quando alguém vai tocar piano, conseguimos ficar todos juntos mesmo sem estar exatamente no mesmo lugar.” Também não é ruim que o espaço esteja cheio das coisas favoritas da cantora, incluindo um monte de esculturas gotejantes do Dan Lam, uma pintura de natureza morta do Takashi Murakami e uma mesa quebra-cabeça da Gulla Jonsdottir.

kitchen Miley Cyrus

A cozinha foi um dos cômodos menos modificados. Mesmo assim, Tish e Sanders queriam que fizesse sentido com o resto do design. Eles mudaram os equipamentos, substituíram a luz “muito de fazenda” acima da ilha, e colocaram um exaustor de metal preto bem moderno. A Tish diz, “Tudo que a Miley faz na cozinha é incrível. É chocante! Eu fico ‘onde você aprendeu isso? Não foi comigo, com certeza.'” Sanders fez o design das mesas e cadeiras, que estão forradas com o pano Kilimanjaro de Pierre Frey. Um vaso da Bari Ziperstein em cima da mesa da cozinha é um dos vários itens de cerâmica da artista que Miley colecionou. Objetos de vidro feitos por outros artistas adorados, incluindo Helle Mardahl e Glass by Ariel, são expostos em uma mesa de canto abaixo da foto do Mötley Crüe tirada pelo Mick Rock.

A sala de jantar não viu muitos jantares em família, mas Tish disse que eles usaram o cômodo para reuniões de negócios algumas vezes (Tish é a manager da Miley desde que ela tinha 12 anos). Sanders fez o design da mesa da sala de jantar. Faz par com cadeiras de Lawson Fenning, que estão revestidas com pano prisma da Pindler. Um lustre Tempo de oito pés [2,5 metros]  da Atelier de Troupe se balanceia no teto, enquanto uma luminária vintage reflete um trabalho do pintor e escultor baseado na Califórnia Orrin Whalen através do cômodo.

bathroom powder room Gucci wallpaper Miley Cyrus

O papel de parede Tiger Face da Gucci foi a inspiração para um lavabo. “A Miley me disse que estar nesse banheiro deveria ser uma experiência”, diz Tish. “Eu estava com um pouco de medo, mas nós fomos com tudo. Quando colocamos os últimos detalhes com as arandelas de cabelo de cavalo foi ‘uau, funciona e é incrível'”. Um espelho de bronze e vidro de Murano está pendurado acima de um balcão de mármore customizado, completo com uma torneira Isla da Waterworks.

O estúdio da Miley é “definitivamente uma vibe”. O alucinante teto foi pintado pelo designer de superfície Brian Robles, e contém múltiplas inspirações. A Tish diz, “Começou com as almofadas. Eu as encontrei no Barneys antes deles saírem do mercado. Eu sabia que em algum momento a Miley precisaria delas.” Quando Tish e Sanders sugeriram usar as ondas coloridas das almofadas no mural, diz Tish, “Miley concordou e adicionou ‘Sim, mas também tem que parecer vaginas’. Eu só disse okay!” O pano de zebra nas cortinas é da Jim Thompson Fabrics. Uma série de arandelas vintage de 1960 Targetti Sankey pontuam o espaço.

bathroom Miley Cyrus

O banheiro ao lado do estúdio da Miley também é usado como unidade de armazenamento. Tish explica: “As pessoas sempre trazem suas guitarras com suas capas, e a Miley é como eu – ela gosta de tudo no seu lugar. Como algumas pessoas vêm e trabalham aqui por alguns dias, nós decidimos colocar esse filme opaco [Dusted Crystal e Dichroic Chili da 3M] no vidro do banheiro para esconder as capas de guitarra e outras coisas que possam precisar de espaço extra.” Um espelho da própria casa da Tish está pendurado. “Esse espelho, na verdade, foi meu por 15 anos. Miley sempre gostou dele”, diz Tish. “Então, quando terminamos o cômodo, eu o tirei da minha casa e o coloquei ali.” Os azulejos Rio de cimento preto e branco são da Clé.

Miley Cyrus glam room Furniture Couch Living Room Indoors Room Interior Design Table and Cushion

“Esse é provavelmente um dos meus cômodos favoritos porque você não consegue entrar aqui e ficar infeliz”, diz Tish sobre a sala glam da Miley. “Todo mundo acaba vindo para cá e ficando juntos. Normalmente, esse cômodo é a cozinha, mas nessa casa é esse.” Uma luminária vintage de vidro arco-íris da Curvati Murano está centrada sobre poltronas vintage que a Miley tem “faz bastante tempo” e uma mesa de centro de acrílico. A extravagante penteadeira glam foi projetada pelo Sanders, com um aceno para a estante tecnicolor Ettore Sottsass no outro lado do espaço.

“A Miley adora cartas e ela ama escrever e receber cartões”, diz Tish sobre os recados enquadrados dos amigos (RuPaul, Jeremy Scott, Vera Wang, etc) que a Miley deixa em sua penteadeira do quarto glam. “Ela diz, ‘Não vou colocar isso em gavetas. Eu quero vê-los! É isso que me inspira.’ Eu amo isso nela.” O papel de parede flocado de jaguatirica é o design Pantanal da Osborne and Little.

Uma peruca roxa, uma de duas expostas na estante 1981 Carlton da Ettore Sottsass, foi usada pela Miley quando atuou como a pop star Ashley O em Black Mirror. “Quando tiramos essas fotos, eu tentava tirar um pouco as coisas e Miley falava ‘Mãe, não ouse tocar na minha Ashley O. Ashley O precisa ser o centro'”. Um par de saltos altos, um presente da Gucci com o seu nome pintado nas palmilhas, também ganha um lugar de destaque. Ah, e se você está se perguntando, sim, a grande cadeira de boca vermelha move a língua para dentro e para fora quando ligada.

Bedroom Miley Cyrus Furniture Lamp Table Lamp Indoors Room and Rug

Miley achou sua cama de bronze e aço inoxidável de 1980 em uma de suas muitas expedições ao 1stDibs. “A Miley queria esse quarto escuro e temperamental”, diz Tish. “Eu escolhi essa cor de tinta que eu sempre amei: Blue Note [de Benjamin Moore]. Nós pintamos o teto, as paredes, a lareira, as estantes. Nós fizemos tudo.” Uma imagem icônica da Debbie Harry fotografada pelo cofundador do Blondie Chris Stein está pendurada acima da cama. (Fun fact: Harry conta a história de que o vestido de zebra que ela está usando na foto foi feito de uma fronha que o proprietário do seu apartamento achou no lixo. Irônico que essa imagem iria se pendurar acima dos travesseiros no quarto de outra rockstar quatro décadas depois). Uma luminária Atelier 001 Regolith da Garde ressoa em tons escuros e bronzeados. Assentos incluem uma cadeira giratória de Milo Baughman, recuperada com pelagem sintética, e uma dupla de pufes Karl Springer reimaginados com pano Kabuto da Zak and Fox.

bathroom Matisse Miley Cyrus

Um mural do Blue Nude III do Henri Matisse traz uma serenidade elegante para o banheiro principal da Miley. A casa de Miley também possui um espaçoso e calmo estúdio de ginástica e bem estar com tons neutros. “Eu me inspirei no [resort] Amangiri”, diz Miley. “Foi uma experiência muito espiritual. Eu estava lá quando passava por um término muito público, e eu achei um tipo de santuário ali com minha irmã mais velha e minha mãe.”

Miley Cyrus bathroom bathtub

“Nós tiramos tudo do banheiro”, diz Tish. “Miley queria muito espaço de armazenamento, então fizemos uma penteadeira dos sonhos e um imenso armário. Eu a conheço muito bem, então é muito fácil para mim saber o quanto de espaço ela precisa e como ela vai utilizar o espaço”. A luminária de bronze Rib Vault é da Talbot and Yoon. A enorme banheira, da Vast Studio, sabia como fazer uma entrada: ela precisou ser erguida em um guindaste para passar pela janela do banheiro. 

Outdoors Garden Arbour Flagstone Nature and Yard

A área do quintal, com sua piscina em estilo lagoa e paisagem luxuosa e madura, se mantém quase igual a quando Miley comprou a propriedade. Miley diz, “Eu sou de Nashville, então cresci em uma fazenda de 500 acres com meu pai, e nós não tínhamos vizinhos. Nenhum de nós ficava com roupas ou sapatos. Nós só corríamos pela fazenda. Nós não podemos fazer isso por aqui, mas ainda sinto que no meu quintal existe um senso de estar em Nashville de novo.”

Miley Cyrus Tish Cyrus Mat Sanders

Miley, com sua mãe Tish Cyrus, e o parceiro de design de Tish Mat Sanders, tiram um momento na luxuosa cabana do quintal, uma nova construção. Não é seu abrigo comum, essa cabana também serve como um cinema exterior com um projetor e uma tela protraível, cortinas blackout, aquecimento para o inverno, e umidificadores para o verão. Foi ideia do Sanders fazer esse buraco na parede. Tish diz, “Ele perguntou, ‘E se pudéssemos ver através e víssemos o verde?’ Eu disse ‘Meu Deus, sim!’”. 

“Uma das coisas que mais amo na minha casa é que apesar de ter essas cores mais extravagantes, também tem algo mais pesado e masculino em alguns espaços. Eu acho que é um reflexo do meu gênero”, diz Miley em um vestido vintage. “Meu espaço exterior também faz isso. Tem algo um pouco feminino com o paisagismo. Mas, de novo, o veludo amassado me lembra algo que o Jimi Hendrix teria.”


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!