07.04.2021

Na manhã desta quarta-feira, 07, a rádio americana iHeartRadio anunciou em suas redes sociais a lista oficial de indicados da sua premiação musical: “iHeartRadio Music Awards“. Miley Cyrus se encontra apenas na categoria “Melhor Música Cover” com a canção “Heart Of Glass” na qual o público poderá votar livremente para a cantora vencer! Saiba como votar a seguir:

Redes Sociais

Vote apenas em sua conta no Twitter usando as hashtags juntas: “#HeartOfGlass #BestCoverSong #iHeartAwards

  • É válido apenas 50 votos por dia;
  • Evite colocar apenas emojis e números;
  • Retweets contam como votos;

Site

Vote no site oficial clicando aqui

Os votos no site valem em dobro, mas são autorizados apenas para residentes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Se você não mora ou está em um desses países, não vote por lá, nem usando VPN, pois é considerado ilegal e poderá desclassificar seus votos.

Divulgação

Para ajudar a Miley a vencer a categoria indicada, ajude o Miley Cyrus Brasil a divulgar a mensagem para mais pessoas votarem. Divulgue os banners em português e/ou inglês em suas redes sociais:

Clique para baixar em maior qualidade
Clique para baixar em maior qualidade

A votação termina no dia 19 de maio às 00h59 (horário de Brasília-DF) e acontecerá no dia 27 de maio, sendo transmitido ao vivo no The Dolby Theatre em Los Angeles.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!