03.04.2021

BRIT Awards (popularmente chamado de The BRITs), são os prêmios anuais de música popular da British Phonographic Industry. A premiação é a mais importante do Reino Unido e acontecerá no dia 11 de maio.

Esta é a primeira indicação de Miley para o prêmio. Ela teve grande destaque com seu lead single Midnight Sky.

No site oficial do The BRITs, na categoria “Artista Solo Feminina Internacional” contém uma pequena matéria que fala sobre Miley.

Leia o trecho completo abaixo.

“As candidatas a Artista Solo Feminina Internacional de 2021 são:

Ariana Grande
Billie Eilish
Cardi B
Miley Cyrus
Taylor Swift

A Categoria International Female como sempre mostra mulheres incrivelmente talentosas e criativas. Como Ariana Grande, Billie Eilish, Cardi B, Miley Cyrus e Taylor Swift, as escolhidas – Miley recebe sua primeira indicação ao BRIT este ano!

Ariana Grande retorna à lista de nomeações do BRITs após um ano de sucesso do lançamento de seu álbum ‘Positions‘, que viu todas as suas faixas paradas simultaneamente no Hot 100.

Billie Eilish também retorna a esta categoria após levar a coroa no ano passado e estreando sua música tema de Bond ‘No Time To Die’ no 2020 Awards Show.

Taylor Swift, depois de lançar dois álbuns aclamados em um ano, também é indicada. Cardi B teve um 2020 louco, seu single ‘WAP‘ liderou as paradas em todo o mundo, enquanto também subia para a popularidade no TikTok. 

Miley Cyrus lançou seu primeiro álbum inspirado no rock ‘Plastic Hearts‘, que foi recebido com aclamação da crítica em toda a linha, com muitos elogios à nova direção musical.”


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!