29.04.2021

A MTV estará um pouco nostálgica a partir de maio! A emissora irá estrear um especial intitulado “My Life on MTV” — “Minha Vida na MTV“, em português — celebrando alguma das maiores estrelas do mundo e seus momentos inesquecíveis e Miley Cyrus está nessa lista!

O especial contará com 10 episódios e nomes como Lady Gaga, Britney Spears, One Direction e Jonas Brothers também vão aparecer no programa através de um olhar nostálgico de volta no tempo até os dias atuais, tudo através das lentes das câmeras da MTV.

“Temos uma história rica com esses artistas inovadores e estamos entusiasmados em trazer aos fãs uma visão nova de seus momentos mais inesquecíveis que só aconteceram aqui na MTV”, disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação e eventos na ViacomCBS.

Minha Vida na MTV será produzido pelo Glass Entertainment Group, com Nancy Glass e Lauren Flowers atuando como produtores executivos. Os produtores executivos da MTV são Gillmer e Jennifer Demme sendo estreado no Brasil 21 de maio.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!