13.04.2021

Como dissemos aqui, o Miley Cyrus Brasil e a Sony Music Brasil iriam dar a chance à dois fãs da Miley Cyrus de levar para casa um Plastic Hearts físico e um incrível Backdrop de Angels Like You!

Foram muitos as histórias enviadas para nosso concurso cultural, nossa equipe votou e escolheu os vencedores. Abaixo, você pode conferir o resultado.

1º Lugar
Prêmio: Cópia física de Plastic Hearts + Backdrop de Angels Like You
Vencedor: Aurino Allan de Andrade

“Quando Miley veio ao Brasil com a Bangerz Tour em 2014 eu já acompanhava ela há seis anos na época. Minha família nunca foi rica o suficiente para bancar meus luxos de fã, então eu tinha que me virar como eu podia para conseguir a chance de vê-la de perto, ainda mais que eu tinha perdido a chance de vê-la em 2011. Eu era terceiro ano do ensino médio e quando soube da possibilidade eu comecei a juntar todas as minhas economias. Parei de lanchar na escola por três meses, pois para mim cada centavo era importante. Com muito esforço, consegui o dinheiro para comprar o ingresso do show em Brasília, já que eu tinha conhecido lá e não precisaria gastar com hospedagem. A passagem eu comprei depois e foi outro esforço para pagar, sem ajuda dos meus pais. Pouco mais de uma semana antes do show, com ingresso comprado e passagem também, a equipe da Miley cancela o show dela em Brasília. E eu, que não tinha outra possibilidade em gastar mais nada, fiquei sem vê-la pela segunda vez e tive a sensação que todo o meu esforço não tinha valido para nada. Até hoje sou conhecido como o fã que planeja ir pro show dos ídolos e nunca dá certo. (Aconteceu com Gaga no Rock in Rio também). Eu acho que mereço esse prêmio por todo o esforço que já fiz pela loirinha e todos os perrengues dentro desses 13 anos sendo fã. Essa é só a ponta do iceberg, mas tiveram outras ocasiões que passei por ser fã da Miley e ainda sonho com o dia de ver ela ao vivo e ter a oportunidade de dizer como ela é importante para mim. Por favor MCBR.”

2º Lugar
Prêmio: Cópia física de Plastic Hearts
Vencedor: Luís Felipe Figueiredo de Oliveira

“Meu amigo e eu chegamos as 5 da manhã na fila do show da Miley no Rio de Janeiro , como era meu primeiro show da Miley eu fiquei nervoso e não consegui dormir chegando na fila , quando era umas 10 da manhã eu peguei no sono e comecei a RONCAR ALTISSIMO mas tão alto que as pessoas começaram a rir meu amigo tentou me acordar e não adiantou kkk sendo que a situação foi tão engraçada que chamou atenção de uma fotógrafa que estava lá e ela começou a tirar fotos nossa aí finalmente consegui acordar ela tirou mais foto e disse que era nada menos PARA O JORNAL O DIA ! E PASMEM ! eu apareci no jornal o dia na Matéria FAS ACAMPAM PARA SHOW DE MILEY CYRUS e está eternizado porque eu perdi quase todas as fotos do show ! Se fosse em outro cenário ficaria muito constrangido mas pela Miley eu nem ligo ! Kkkk MELHOR DIA DE TODOS A BANGERZ TOUR !”

Agradecemos a todos que participaram deste e de outros sorteios! Se você não ganhou, não fique chateado(a), o Miley Cyrus Brasil sempre está realizando diversos sorteios e concursos para trazer o melhor para os fãs que nos acompanham.

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro das atualizações, sorteios, projetos e mais assuntos sobre Miley Cyrus.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
03.02.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!