10.05.2021

Miley Cyrus é uma artista muito talentosa, ela possui a facilidade de se adaptar em qualquer gênero musical, nada melhor que as performances no programa Saturday Night Live para confirmar isso. O show humorístico é líder de audiência nos Estados Unidos e já acumula diversos prêmios importantes.

No último sábado (8 de maio) Miley realizou uma nova participação no programa ao lado do empresário bilionário Elon Musk.

Sua primeira aparição no show foi realizada em 2011, quando Miley participou de diversos quadros do programa e até soltou sua voz ao apresentar o programa.

Em 2013, Cyrus retorna ao programa humorístico para divulgar seu álbum multi platinado Bangerz, na qual ela cantou os hits We Can’t Stop e Wrecking Ball.

Em 2015, divulgando o seu álbum Miley Cyrus And Her Dead Petz, Cyrus se apresenta com as canções Karen Don’t Be Sad e Twinkle Song.

Em 2017, na era Younger Now, Miley realiza performances das canções Bad Mood e I Would Die For You.

Em 2018, Cyrus divulgou o hit Nothing Breaks Like a Heart, sua parceria com o produtor Mark Ronson. A performance foi muito elogiada pelos produtores do programa.

Em 2020, no ínicio da pandemia, Miley participou do show cantando um cover Wish You Were Here, clássico do Pink Floyd. A letra da música faz referência aos tempos difíceis que o mundo vem enfrentando.

Em 2021, ela retorna ao programa com tudo para cantar o remix de Without You parceria com The Kid LAROI e Plastic Hearts, canção que leva o mesmo nome do álbum lançado no final do ano passado.

Acompanhe tudo e fique por dentro das próximas novidades aqui no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!