13.05.2021

A escolha da equipe aponta as cem maiores pontes musicais do século 21.

Confira abaixo um trecho da matéria:

A ponte ocupa um lugar especial no coração dos fãs da música. Não é a parte mais imediata de uma música, nem geralmente a mais grudenta ou reconhecível – na verdade, pode ser a parte mais difícil de lembrar no karaokê. Mas, muitas vezes, é a parte que acaba sendo a mais reveladora, a mais difícil de acertar, a menos trêmula. Se nada mais, é a parte mais singular de uma música, aparecendo após o segundo refrão como uma bola curva de última hora e geralmente não retorna até que você volte e toque a música novamente.
Mas na música pop contemporânea, a ponte pode estar desaparecendo. Não totalmente, é claro: as canções pop quase sempre terão a oportunidade de uma seção de quebra tardia que oferece algum tipo de novo elemento para contrastar com os primeiros versos e refrões, antes de atingir você mais uma vez com o refrão principal. 

43 – MILEY CYRUS – “WE CAN’T STOP”

Como começa: “It’s our party, WE CAN DO WHAT WE WANT TO!”

A parte da qual você definitivamente se lembra:  Admita, você provavelmente já gritou “WE CAN DO WHAT WE WANT TO!” Junto com Miley quando chega nessa parte. Quem não ama a sensação de empoderamento sem desculpas que essa fala evoca, mesmo em uma música sobre festa?

Por que funciona:  embora Cyrus possa estar cantando sobre desfrutar de uma festa de arromba e talvez se entregando a algumas substâncias não tão legais, a música não precisa ser sobre isso, o que o pré-refrão e a ponte ilustram: “We can do what we want to… We can love who we want to.. I can say what I want to.” Se essas não podem ser palavras de encorajamento para ser e aceitar a si mesmo, bom, joguem uma bola de demolição sobre nós. 

 ANNA CHAN

Fonte


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!