18.06.2021

MILÃO — Miley Cyrus é a mais recente contratada da Gucci Gang.

Em seu 100º aniversário, a grife italiana escolheu a cantora, compositora e atriz multipremiada como o rosto de sua nova fragrância, chamada Gucci Flora Gorgeous Gardenia Eau de Parfum.

Embora muitos detalhes da campanha ainda estejam em segredo, Cyrus teria aparecido em uma série de imagens e um vídeo fantástico dirigido e fotografado por Petra Collins sob a direção criativa de Alessandro Michele.

O designer descreveu Cyrus como “uma artista com espírito rock ‘n’ roll e eclético ao mesmo tempo“. Expressando sua admiração por Cyrus, ela disse que confia que ela personificará perfeitamente o perfume e a história por trás dele.

As imagens da campanha com Cyrus serão divulgadas antes do lançamento de Gucci Flora Gorgeous Gardenia, que estará disponível a partir de 30 de julho no site da marca e a partir de 1º de agosto em lojas Gucci, varejistas e perfumarias selecionadas em todo o mundo.

Como o rosto de uma fragrância da Gucci, Cyrus se junta a ricos talentos internacionais da lista A, incluindo Harry Styles, que é um embaixador de longa data da marca em todas as categorias de produtos e também liderou a campanha para o perfume Gucci Mémoire d’une Odeur.

A convocação de Cyrus deve ser particularmente estratégica para atrair uma ampla e diversificada demografia do produto, dada a popularidade internacional da artista, uma influência transversal que vai desde música e filmes até moda, bem como a mídia. Isso é apoiado por um envolvimento significado nas mídias sociais, já que ela conta com 134 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Além de 45 milhões de seguidores no Facebook, 46.2 milhões de usuários no Twitter e 12.9 milhões de fãs no TikTok constituem uma plataforma e tanto para a Gucci ampliar ainda mais a sua marca.

No Instagram, no início deste ano, ela postou uma série de conteúdos de sua apresentação no pré-show do Super Bowl LV TikTok Tailgate em Tampa, na qual ela usou um cropped customizado de lantejoulas da Gucci com o número da sorte de Michele: 25.

Mas foi uma interação mais recente que sugeriu que uma colaboração mais ampla poderia estar em andamento. Em abril, a cantora compartilhou um curta feito por conta própria antes da apresentação da Gucci Aria. No vídeo, Cyrus estava enfeitada com o logotipo G da cabeça aos pés, enquanto usava um terno verde enquanto brincava em um jardim, cercada pelo convite do desfile da Gucci, seus cães e cogumelos falsos gigantes.

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil

Fonte

Miley anuncia sua parceria com a Gucci

A cantora anunciou nesta sexta-feira (18) que será a mais nova garota propaganda da grife em suas redes sociais:

@mileycyrus: É com muita alegria e honra que anuncio que sou o rosto da Gucci Flora Gorgeous Gardenia. A Gucci e eu nos sentimos como uma família por muito tempo em nossas colaborações que sempre giraram em torno de cores vibrantes, autoexpressão e contradição sem remorso. Ser resistente em um ambiente suave ou ainda em um momento caótico. #FloraFantasy é ser quem você é. Nenhum de nós é feito com um ingrediente. Todos nós temos notas diferentes, algumas sutis e outras ousadas. Assim como Flora! Obrigado @alessandro_michele pela oportunidade de representar a #GucciBeauty.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!