01.06.2021

Na manhã desta terça-feira, 01, Miley Cyrus foi apresentada como a mais nova garota propaganda da Magnum, marca ícone mundial em sorvetes. A cantora, compositora e atriz norte-americana estrela a campanha “Show Your Layers” (“Mostre Suas Camadas”, em português) ou, melhor dizendo, “Miley In Layers” (“Miley Em Camadas”) que celebra a sua personalidade e força, que assim como Magnum, acredita que um dia sem prazer é um dia perdido.

Para celebrar a união, no dia 10 de junho (quinta-feira), Miley se une à marca em uma live inédita que será transmitida no canal global de Magnum no YouTube.

“Tudo o que eu toco vira ouro, querido! #MileyEmCamadas, uma colaboração com Magnum! Coloque seu fone de ouvido. Uma performance em 8D está por vir dia 10 de junho! Porque será um prazer ter mais do que uma camada #MostreSuasCamadas!”

O show contará com tecnologia 8D, formato de som que permite uma experiência imersiva onde o público terá a oportunidade de se entregar ao prazer universal da música com os maiores hits do último álbum Plastic Hearts, além de uma versão inédita do hit dos anos 80, ‘Midas Touch’ do grupo americana Midnight Star, cantada pela estrela. 

Os fãs brasileiros ainda poderão acompanhar mais detalhes da parceira no Instagram @magnumbr, além de outros conteúdos exclusivos da marca.

Sobre sua colaboração com Magnum, Cyrus afirma: “Conforme eu evoluí como artista, fui capaz de explorar as diferentes camadas de quem eu sou e o que me traz prazer – seja escrevendo, no estúdio, tocando no palco para milhares de fãs ou vestindo algo que me faz sentir bem. Meu maior prazer na vida é a música e estou muito animada em compartilhar isso com vocês na nossa live. Espero que esta campanha com Magnum inspire todos a irem em busca do que lhes traz realização e prazer.”

Confira a entrevista exclusiva de Miley Cyrus sobre a grande parceria e suas músicas favoritas da carreira, traduzida por nossos tradutores Giza Fernandes, Welison Fontenele e Lívia Bastos:

Para você, o que significa ser fiel ao seu prazer?

Miley Cyrus: Ser fiel ao seu prazer é se sentir realizado, sabendo que tentou fazer algo que te assustava, que você conseguiu superar o medo. Acho que o fracasso é o ingrediente mais importante para o sucesso porque no dia seguinte você tem a chance de tentar de novo.

Você é uma artista cheia de surpresas…

Miley Cyrus: Eu gosto de ter novas experiências no meu dia a dia, na minha arte, nas minhas escolhas musicais e no meu trabalho como atriz. Eu tenho essa coragem quanto a tentar algo novo. Eu amo homenagear a música country, que é uma grande parte da minha infância, mas também amo cantar pop e rock.

“Eu adoro ir para a fazenda, cuidar dos meus cavalos”

Como você tem se divertido ultimamente?

Miley Cyrus: Quando você lança um álbum, ele não é mais nosso. Normalmente, fazer um álbum leva cerca de um ano. Nesse tempo tantas coisas podem mudar, evoluir, pessoas entram na nossa vida, outras vão embora, há dor, empolgação, nascimento, morte… Então, quando esse álbum não estiver mais em nossas mãos e apresentado ao público, ele não é mais realmente nosso diário. Então, no momento, fazer música, estar no estúdio e escrever me dá um grande prazer. É muito terapêutico, porque é íntimo e pessoal, e me faz sentir realizada.

Você tem prazeres secretos?

Miley Cyrus: Não sei como manter as coisas em segredo, mas adoro ir para casa e fazer coisas com meus irmãos e meu pai, como futebol, basquete… As pessoas me veem toda glamourosa no palco, mas eu gosto de ir para a fazenda com minha família, cuidar dos meus cavalos. Parece algo cansativo, mas estar lá de vez em quando da mesma forma de quando eu era criança, sem medo de me sujar, me deixa muito feliz.

“As vezes estou em algum lugar e quero me esconder no canto”

O que a frase “há muitos aspectos do prazer” significa para você?

Miley Cyrus: Tem momentos que me sinto muito contraditória. Eu sinto coisas hoje que podem ser o oposto do que sentirei amanhã. Às vezes sinto que sou duas pessoas diferentes, mas eu aceito isso e tento não ser tão difícil comigo mesma. Às vezes eu subo no palco e, mesmo tendo feito isso milhões de vezes, me sinto apavorada como se fosse a primeira vez. Às vezes estou em algum lugar e quero me esconder em um canto. Outras vezes quero ser o centro das atenções. Existem várias versões de mim mesma, vários aspectos da minha personalidade.

O que você diria a uma pessoa que se impede de fazer algo por medo do olhar dos outros?

Miley Cyrus: Não gosto de desafiar a natureza porque é algo que você nunca vai vencer. É natural sentir medo, ser confrontado com essas normas da sociedade ditando como nós devemos nos expressar. Acho que temos que aceitar e sentir esse medo sem lutar contra ele. Mas nós temos que nos perguntar por que queremos nos expressar, fazer isso e aquilo, e tentar entender por que isso é importante para nós. As pessoas vão te perguntar essas coisas. Não é importante saber o que responder para eles, mas sim saber o que responder para você mesmo. Ter respostas para essas perguntas nós permite entender o que queremos deixar como marca nesse planeta. Como as pessoas se lembrarão de você?

“É importante para mim dizer aos meus fãs para serem eles mesmos …”

Como a campanha da Magnum te atraiu?

Miley Cyrus: Gostei muito de trabalhar com a Magnum porque gosto de trabalhar com marcas que promovem a autenticidade. Eles não tentaram me mudar, nós realmente trabalhamos juntos. Desde o começo da minha carreira é importante para mim dizer aos meus fãs para serem eles mesmos e podem existir diferentes versões deles mesmos, o que está de acordo com a mensagem da Magnum! Todos somos seres muito complexos. Quando você se senta ao lado de um estranho em um avião, se vocês tem muito em comum ou não, você precisa ter compaixão, entender que eles também são um ser complexo. Quem nós somos agora, o que nós passamos e quem já fomos é uma acumulação de coisas que criam a obra de arte que nós somos.

Como você aceita todos os lados da sua personalidade?

Miley Cyrus: Não tenho medo do fracasso, ele me encoraja a tentar coisas novas porque eu tenho muitos desejos e planos. Existem tantos gêneros musicais que me inspiram, tantas formas de arte que eu gosto. Eu tento trazer cada parte da minha personalidade à vida. Nosso objetivo como seres humanos é buscar até encontrar todas as texturas e cores que temos dentro de nós e deixá-las se expressar.

O que você recomendaria para uma pessoa que tem medo de expressar seus verdadeiros prazeres?

Miley Cyrus: É importante escrever. Como compositora, dou vida às minhas palavras colocando-as no papel. Então posso visualizá-las e me perguntar: essa é a minha verdade? E se isso não acontecer, posso riscá-la e reescrever. Gosto de articular meus pensamentos porque as emoções às vezes são opressivas. É fácil se perder em suas emoções e dizer a si mesmo que vai se sentir assim por toda a vida, mas quando escreve, quando se questiona, você se fortalece porque tenta entender. Para mim, o poder de visualização é muito poderoso.

“O fracasso é o ingrediente mais importante do sucesso”

Qual é o prazer que você não poderia viver sem?

Miley Cyrus:  Além de fazer música, o prazer de me expressar. O que decido vestir hoje, as pessoas que escolho para me cercar… É importante para mim externar as coisas.

Por que é importante sentir prazer?

Miley Cyrus: É importante nos divertirmos porque ter algo que nos excita nos lembra a sorte que temos por estarmos vivos. Adoro me sentir humana e, às vezes, isso envolve sentir medo ou dor. Mas também há amizade, amor, emoção… todas essas coisas nos fazem sentir vivos. Como artista, eu acho que as pessoas esperam que eu seja uma super-heroína por conseguir cantar na frente de milhares de pessoas sem sentir medo, mas eu sou humana. As borboletas que sinto antes de conhecer uma pessoa ou ir em um primeiro encontro são as mesmas que sinto antes de cantar na frente de 50,000 pessoas. Todos nós sentimos medo, dor, alegria… somos todos iguais.

“Eu tinha esquecido como era uma honra poder sentar à mesa com minha família e jantar, poder dar as mãos sem ter medo de quando meu pai benzia”

Você experimentou algum prazer novo este ano?

Miley Cyrus: Eu experimentei novos prazeres porque realmente comecei a apreciar as pequenas alegrias da vida, aquelas coisas que considerávamos corretas antes da pandemia, bloqueios, distanciamento social ou isolamento. Eu tinha esquecido como era uma honra poder sentar à mesa com minha família e jantar, poder dar as mãos sem ter medo de quando meu pai benzia. Antes, eu teria revirado os olhos e suspirado: “Não podemos comer agora?” Mas por um ano, não consegui viver esses momentos e senti falta deles. 

O que torna um evento musical imperdível?

Miley Cyrus: A música ao vivo exala união. Escrever uma música, cantar e ouvi-la ser cantada pelo público mostra como pode haver muitos aspectos em unidade. Uma música afeta pessoas diferentes por motivos diferentes. Por exemplo, a minha música Wrecking Ball , essa “bola destrutiva” representa algo diferente para a pessoa que se senta ao seu lado no meu show, mas você a canta ao mesmo tempo.

Qual é o álbum que mais te deu prazer na carreira?

Miley Cyrus: O álbum que mais gostei de gravar foi o “Miley Cyrus & Her Dead Petz”. Era obviamente falando sobre os animais que perdi, mas também sobre os meus relacionamentos. Não houve medos, angústias, dúvidas de como as pessoas o perceberiam. Tinha uma certa rebeldia em embarcar nessa aventura. Fiquei muito orgulhosa de ter experimentado essa experiência, pois havia acabado de lançar o meu álbum “Bangerz”, uma das minhas maiores obras, que era bastante convencional e amado pelo público. Então, fiquei feliz em pensar em algo mais inesperado. “Miley Cyrus & Her Dead Petz” também era um álbum mais pessoal, que expôs os sentimentos que eu tinha dentro de mim, que eu estava orgulhosa de conseguir fazer esse projeto sem me preocupar com o que os outros iriam pensar. No geral, estou orgulhosa da minha carreira e me sinto sortuda em poder fazer o que eu amo.

Como essa parceria com a Magnum te inspirou?

Miley Cyrus: Essa parceria com a Magnum me inspirou porque eu amo saber que quando a Magnum pensa em diferentes aspectos das coisas eles pensam em mim. Me faz ter orgulho de quem sou. Minha vida é complexa, como a de todo mundo, e eu gosto de me identificar com meu público para dizer: ‘Eu estou com você.’ É por isso que faço música. Magnum e eu apresentamos Miley Em Camadas, meu primeiro som 8D, no dia 10 de junho.

Fonte

Sobre Magnum

Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente, lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!