06.06.2021

Desde sua estreia no Disney Channel, a superstar pop Miley Cyrus se tornou uma das artistas mais ousadas de sua geração. Além de divulgar abertamente sua imagem, som e aparência pública, Cyrus tem sido destemida em sua defesa das pessoas queer em todos os lugares como uma membra declarada e orgulhosa da comunidade LGBTQ.

Desde se assumir como pansexual até discutir como seu casamento não apagou sua identidade, aqui estão oito vezes que Miley Cyrus provou que é uma super-heroína LGBTQ.

  1. Princesa do orgulho e empoderamento

A faixa “Inspired” de Miley Cyrus se tornou, esse ano, o hino não oficial do Orgulho para uma geração de jovens LGBTQ politicamente carregados. Envolvida em seus vocais roucos, Miley oferece uma música poderosa que destaca a luta pela igualdade. Com uma mensagem para encontrar a força dentro de você, Miley desafia seu público a se tornar a mudança que eles querem ver.

2. Pan & orgulhosa

Depois de muitos anos defendendo os direitos LGBTQ, Miley Cyrus declarou sua própria pansexualidade – o que significa que gênero e sexualidade não são um fator em sua vida amorosa. Ela seguiu o anúncio com um pictórico transcêntrico na Candy Magazine que nos deixou amordaçados, literalmente.

3. Uma lenda do VMA

Miley, what´s good?! Miley Cyrus teve alguns momentos memoráveis ​​no VMA (será que algum dia olharemos para um dedo de espuma da mesma forma?). Para fechar a transmissão de 2015, Miley liderou um bando de drag queens em uma performance exagerada de sua ode à maconha, “Dooo It”. Ela deu aos glamazons uma plataforma enorme, e dar à drags esse tipo de visibilidade é bem foda.

4. Uma voz para a comunidade trans

Enquanto algumas contas de celebridades no Instagram estão repletas de fotos exorbitantes de férias, as imagens de Miley pedem mais do que um “curtir”. Em 2015, Cyrus se associou ao Instagram para iniciar a #InstaPride, uma iniciativa que apresentou membros da comunidade transgênero. A colaboração educou seus seguidores sobre as lutas que as pessoas trans enfrentam.

  1. Uma mulher em uma missão

Em 2014, Miley apresentou a Happy Hippie Foundation, uma organização dedicada a mobilizar jovens para lutar contra as injustiças sociais contra grupos vulneráveis ​​como jovens LGBTQ e jovens sem-teto. Embora seu twerking e lambidas na marreta possam receber mais atenção da mídia, Miley reconhece seu privilégio e usa sua influência para causar um impacto positivo.

  1. Ela coloca seu dinheiro onde sua boca está

A criança selvagem do Pop virou cabeças quando ela chegou ao amfAR LA Inspiration Gala 2014 em Los Angeles em um número de couro bondage, mas ela não saiu antes de doar US$ 500.000 para a organização de pesquisa de AIDS. É a marca especial de Miley de ativismo “na sua cara” que mantém as pessoas falando – que seja abençoada por isso.

7. Casada e ainda queer

Muitas pessoas ainda lutam para entender que estar em um relacionamento do sexo oposto não anula uma pessoa ser queer. Cyrus falou sobre esse assunto em uma entrevista para a Vanity Fair, onde a estrela explicou que ela era gay e casada com o ator Liam Hemsworth. “Estamos redefinindo, para ser franca, o que parece para alguém que é uma pessoa queer como eu estar em um relacionamento heterossexual”, disse ela. “Grande parte do meu orgulho e identidade é ser uma pessoa queer.”

8. É melhor ela trabalhar na Drag Race

Seguindo os passos de ícones como Lady Gaga e Christina Aguilera, Cyrus está emprestando seus talentos às rainhas da Drag Race de RuPaul. A superstar servirá como jurada convidada para a estreia da 11ª temporada do show, onde ela não estará apenas oferecendo seus dois centavos para as rainhas, mas se infiltrando na competição. Sissy that walk, Miley!

Fonte

Tradução e Adaptação: Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!