18.06.2021

Miley será a mais nova Consultora Criativa da companhia de cosméticos e cuidados pessoais.

Confira o anúncio:

Eles explicam que a Miley irá colaborar na linha de produtos para a pele, começando com uma série de novas campanhas publicitárias e conteúdo social.

“Embora eu tenha lutado muito com minha pele quando era mais jovem, aprendi que não existe uma rotina de cuidados com a pele que sirva para todos – ela precisa ser personalizada”, comentou Miley Cyrus. “A Hims & Hers torna todo o processo incrivelmente simples, desde a consulta virtual inicial até a assinatura mensal de produtos feitos sob medida para mim. Nesta nova função de consultora, espero trabalhar em estreita colaboração com a empresa e apresentar aos meus fãs uma jornada de cuidados com a pele mais fácil e personalizada.”

Miley Cyrus

Hims & Hers é uma plataforma de telessaúde multi-especialidade que conecta consumidores a profissionais de saúde licenciados, permitindo que eles tenham acesso a cuidados médicos de alta qualidade para inúmeras condições relacionadas a cuidados primários, saúde mental, saúde sexual, dermatologia e muito mais. Lançada em novembro de 2017, a empresa também oferece produtos de saúde e bem-estar cuidadosamente criados e com curadoria.


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!