01.06.2021

Após sua última apresentação muito comentada no “Saturday Night Live“, foi divulgado que Miley havia fechando um contrato amplo de desenvolvimento e talento com a NBCUniversal Television and Streaming para projetos potenciais em conteúdo com e sem script para todo o portfólio de TV e streaming de entretenimento da empresa.

O projeto inclui um acordo inicial entre a produtora da loirinha Hopetown Entertainment (que é administrada por Miley e sua mãe e empresária Tish Cyrus). Hopetown desenvolverá projetos com ou sem script para os estabelecimentos da NBCU, incluindo NBC, Bravo, E !, Oxygen, SYFY, Universal Kids, USA e PeacockMiley poderá atuar como produtora, executora e/ou hospedeira em qualquer número de programas de rede, cabo, streaming e distribuição.

Como parte do acordo, a raínha do rock também estrelará três especiais para a NBCU, começando com o show especial do Pride “Stand By You,” para Peacock. O especial de uma hora foi filmado em Nashville e apresenta Cyrus cantando seus sucessos e claro, reinterpretando clássicos, “tudo no espírito do Orgulho”. 

“Há anos tenho um relacionamento incrível e duradouro com a NBC! Muitos momentos memoráveis em minha carreira foram compartilhados e apoiados pela NBCU! Isso parece uma progressão natural e estou ansiosa para criar conteúdo que amamos e espero que todos amem também!”

Afirma Miley.

Miley é a verdadeira definição de uma superestrela cheia de talentos e seu especial do Orgulho, ‘Stand By You‘, no Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível. As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis em vários gêneros com ela.”

Disse Susan Rovner, Presidente de Conteúdo de Entretenimento da NBCUniversal Television and Streaming.

Cyrus é a artista mais recente a fechar um acordo geral com a NBCUniversal Television and Streaming Entertainment. Anteriormente, Rovner fechou um contrato com a cantora Meghan Trainor para estrelar e desenvolver o sitcom para a NBC, entre outras coisas em um acordo de plataforma cruzada.

Fonte


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
18.01.2024
relacionado
18.01.2024
relacionado
30.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!