04.08.2021

Transmitido através da Peacock, o Hart to Heart, será o novo talk show estrelado pelo ator, comediante de stand-up, roteirista, rapper, dublador e apresentador norte-americano Kevin Hart. Os primeiros episódios de três horas de duração do show estão programados para serem lançados no dia 5 de agosto, com novos episódios chegando às quintas-feiras. Hart e a variedade de convidados vão se sentar, beber um bom vinho e deixar a conversa fluir, enquanto Hart descobre o que faz esses influenciadores de classe mundial terem tanto sucesso e fornece uma visão sobre quem eles realmente são.

A promessa é de que Kevin não se importará em fazer as perguntas difíceis. Serão abordados temas sobre tudo, desde sua infância até suas carreiras. 

A prévia dos três primeiros episódios, que serão lançados no Peacock, promete muitas confissões hilárias, como a de Miley, que contou ter feito história na infância: “Eu tenho o recorde de ser a criança mais nova a ser suspensa na minha escola!”.
Hart pergunta: “Você está orgulhosa?” e a loirinha enfatiza: “Sim!” 

Confira o teaser abaixo:

Fonte


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!