30.09.2021

Vulture apurou que a emissora contratou Miley Cyrus para apresentar um espetáculo ao vivo de fim de ano produzido por Lorne Michaels para começar o ano de 2022.

NBC's New Year's Eve 2021 - NBC.com

Nada está pronto para ser anunciado ainda, mas fontes dizem que esse espetáculo, está sendo imaginado como algo de vários horários, se passando em várias cidades com apresentações musicais de vários artistas, incluindo, provavelmente, a própria Miley. E enquanto se fala sobre ela apresentar sua parte do programa em Miami – em vez da Times Square, típico local para programas de TV para o Ano Novo – uma pessoa familiarizada com as discussões sobre o programa diz que nenhuma decisão final foi feita sobre onde Miley Cyrus estará dando sua festa nos Estados Unidos dia 31 de Dezembro.

Outros detalhes do novo projeto também estão sendo elaborados, mas a presença de Miley marca um novo capítulo nos planos da programação de Ano Novo da NBC. Ela estará efetivamente substituindo o apresentador do The Voice, Carson Daly, que liderou as festividades de Ano Novo da rede desde 2004, primeiro com ‘A Véspera de Ano Novo com Carson Daly’ e, em seguida, após um ano de folga em 2017, como co-apresentador do programa de título mais genérico da NBC, Véspera de Ano Novo, que juntou Daly com diferentes parceiros a cada ano. (Amber Ruffin se juntou a Daly neste ano). Quanto a Michaels, embora ele seja apontado como produtor executivo do projeto e esteja envolvido em aspectos da produção, ele não deve lidar com as tarefas noturnas do show running, à la Saturday Night Live. Michaels se tornou o chefão de todas as coisas da NBC no período da tarde e noite, atuando como produtor executivo dos talkers noturnos da rede, The Tonight Show e Late Night.

A aposta da NBC para o Ano Novo parece ser uma tentativa de enfrentar o imbatível e longevo especial de 31 de dezembro Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest da ABC. Esse programa resistiu a gravidade do Nielsen, com sua hora batendo o Oscar – e fazendo o dobro de audiência da NBC – para ficar na primeira posição de melhor programa de entretenimento da TV na última temporada. A lógica sugere que a NBC espera que a combinação de Cyrus e Michaels ajudará o especial a atrair atos musicais maiores e celebridades convidadas, potencialmente se tornando mais competitivo com o especial do Seacrest.

Outro detalhe a ser determinado: se o Miley Show será transmitido simultaneamente na NBC e no seu streaming Peacock. Considerações de afiliados impediram transmissões simultâneas no passado, mas nessa temporada, a emissora negociou um acordo com as estações para um pouco mais de flexibilidade. Os primeiro quatro episódios do SNL, por exemplo, serão transmitidos ao vivo no nível premium da Peacock a partir deste final de semana.

Fonte | Tradução: Thayná Araújo e Adalgiza Fernandes


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!