22.09.2021

Miley Cyrus reconhece um bom look quando vê um. Se ela não estivesse ocupada fazendo música, ela poderia ser uma historiadora de moda. O amor de Cyrus por vintage, alta-costura e designers emergentes faz dela uma das celebridades mais estilosas, então quando ela estava se preparando para o seu set no festival Music Midtown esse final de semana, Cyrus fez questão de ter um guarda-roupa de linha. Sua viagem para Atlanta estava cheia de peças de Maisie Wilen, Armani Privé, Balenciaga, Moncler, e mais, tudo curado por Cyrus e seu estilista, Bradley Kenneth. Mantendo uma paleta de verde néon, preto e branco – salvo um incrível e personalizado Shane Kastl de couro falso com um elenco de monstros cartunescos de Maxx Morando – Cyrus brincou com estampas, texturas, e brilhos para criar um look digno de uma estrela do rock. Abaixo, a estrela compartilha seus pensamentos, sem filtro, sobre as roupas da sua apresentação e as escolhas por trás de cada look épico.

“Normani Kamali é uma designer em constante evolução. Ela vai do discreto ao chamativo, e isso é um talento por si só. Ela me inspirou a fazer o mesmo.”

“Era um dia chuvoso em Atlanta, então esse terno da Academy of NYC era perfeito para trazer uma energia brilhante para um ambiente cinza e monótono, por esse look ser o oposto disso.”

“DSquared2 fez esse look personalizado para mim. Nosso pensamento era que a saia de chiffon traria feminilidade para um show de rock. O tecido é macio e leve, perfeitamente contradizendo um set tão pesado e duro.”

“Meu produtor Mike Will tem um evento, e um espaço artístico criativo  em Atlanta chamado The William. É uma tela branca feita para expressão! Eu propositalmente levei uma cor ousada e padrão, o que coincidentemente complementa a coleção de carros dele.”

Esse visual é uma colaboração única entre dois dos meus artistas emergentes favoritos, Maxx Morando e Shane Kastl. Shane usou peças existentes que eu colecionei ao longo do tempo e customizou os personagens de desenhos animados de Maxx (dentro) de sua construção. A colaboração deles é o exemplo perfeito de sustentabilidade se tornando a próxima fase da moda e prova que tudo pode ser reinventado, o que ressoou profundamente em mim.” 

“Meu visual personalizado da Armani Prive foi inspirado na coleção de primavera de 2021. A parte superior frisada foi primorosamente executada! Eu queria servir “Princesa do Punk” mas trazer a eletricidade do “Glam Rock” ao usar maquiagem para ir contra o esperado. Meu conceito para o cabelo foi Marilyn Mon-Mohawk para honrar o glamour de Hollywood e um dos mais icônicos pioneiros da cultura pop.”

Tradução e Adaptação: Adalgiza Fernandes e Thayná Araujo – Equipe Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5496
relacionado
20.10.2021
relacionado
30.09.2021
relacionado
20.09.2021
relacionado
18.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!