31.01.2022

Eles vieram como bolas de demolição! Dolly Parton se abriu sobre seu vínculo com a afilhada Miley Cyrus – e como ela está “orgulhosa” por influenciar a próxima geração de musicistas femininas.

“Não dou conselhos, mas tenho muita informação. A mesma coisa com Miley”, disse a cantora de 76 anos exclusivamente à Us Weekly na quarta-feira, 26 de janeiro, enquanto promovia sua linha Dolly Parton x Duncan Hines, lançada em março. “Todo mundo diz: “Você dá conselhos à Miley?” Eu disse: “Ninguém dá conselhos à Miley”. Ela é tão teimosa quanto eu, mas nos respeitamos. E nós compartilhamos coisas.”

A cantora de “Jolene” – que foi nomeada madrinha de Cyrus por causa de sua amizade com o pai de Miley, Billy Ray Cyrus – observou que ela fala com a cantora de “Party in the U.S.A”, 29 anos, quando parece apropriado.

“Se eu sentir que tenho algo a dizer a ela, como uma mãe, uma tia ou uma madrinha, direi alguma coisa. Ou [vou] fazer uma pergunta a ela sobre isso ou aquilo ou até mesmo sobre minha própria carreira”, disse Parton. “[Porque] eu quero permanecer envolvida e importante no negócio enquanto eu viver. E tive a sorte de que isso tenha acontecido.”

A autora de Songteller acrescentou que é uma “grande bênção e um grande elogio que eu seja capaz de orientar qualquer pessoa em uma boa direção”.

A influência de Parton é muito mais ampla do que Miley, com quem ela colaborou na música de 2017 “Rainbowland” e trabalhou em episódios de Hannah Montana nos anos 2000. A lenda do país abriu o caminho para muitas vocalistas e empresárias – o que é um elogio que ela não leva a sério.

“Isso me deixa orgulhosa. Faz-me sentir bem saber que tenho sido uma inspiração”, disse a estrela. “E quando ouço muitos desses jovens – que acho que são melhores do que jamais pensei em ser – [e] eles dizem que sou a heroína deles ou que aprenderam muito comigo. Bem, me sinto bem por poder estar lá para ajudar a orientar alguns jovens.”

Tradução e Adaptação: Amanda Dantas | Fonte
Equipe Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!