28.04.2022

Dolly Parton recentemente sentou-se com o jornal Insider para falar sobre tudo, desde sua receita favorita de macarrão com queijo até a melhor maneira de fazer ovos mexidos. O ícone da música country também compartilhou como é cozinhar para as estrelas, incluindo sua afilhada Miley Cyrus.

“Miley e eu amamos comida do sul, como purê de batatas, salada de repolho e um grande pedaço de pão de milho – fazer muffins de pão de milho ou uma grande forma cortando-os em quadrados”

Contou Parton.

Parton disse que adorava especialmente fazer bolo de carne para sua afilhada e que Cyrus faz um ótimo também.

Miley está tentando prestar atenção no que ela come agora – ela passou por muitas fases de ser vegetariana, vegana ou qualquer outra coisa”, acrescentou Parton. “Mas nos primeiros dias, ou quando sua imunidade está baixa, ainda comemos aquela boa e velha comida, como bolo de carne.”

Ainda que Parton e Cyrus adorem cozinhar um banquete sulista, a cantora conta que já faz um tempo desde que eles compartilharam um bolo de carne caseiro juntas.

“Eu não cozinho para Miley há muito tempo porque agora ela é um pouco mais exigente do que eu” “Eu não posso comer com tanta frequência, mas eu nunca fiz uma dieta que eu não quebrei por querer comer algo como salada de batata, bolo de carne ou frango frito – qualquer uma daquelas coisas boas que você gosta de cozinhar no Sul.”

Fonte
Tradução & Adaptação: Giovanna Andrade
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!