03.06.2022


A moda vintage está em alta e conquistando as celebridades! Quando um ícone contemporâneo decide apostar em um guarda-roupa antigo, a união dos melhor dos dois mundos acontece! Não é novidade que Miley Cyrus anda explorando o estilo. Recentemente, em sua viagem para Nova York, a loirinha usou quatro vestidos vintage que não passaram batido da internet.

A maioria dos looks foram Dior. Miley usou três vestidos criados por John Galliano, feitos na época em que o estilista era o diretor-criativo da marca. Para prestigiar Pamela Anderson em uma apresentação do clássico da Broadway “Chicago“, a cantora escolheu um slip dress (vestido-camisola) de animal print coberto de renda, com uma saia por cima, na mesma estampa de leopardo. Esse styling é o mesmo de quando desfilaram na passarela da Dior, em 2000.

Ainda no mesmo dia, para o jantar da NBC Upfronts, a gata voltou a escolher um vestido estilo camisola, preto e mais curto. No dia seguinte, para apresentar no evento da NBC Upfronts, a rainha escolheu um longo vermelho. Ganhou destaque também o metálico que ela usou por cima (um vintage da Dior).

Recentemente, Miley foi convidada para o programa americano Late Night with Seth Meyers, a cantora vestiu um modelo rosa Alexander McQueen da coleção de primavera-verão 2004.

Não é necessário dizer que mais uma vez Miley quebrou a internet e milhares de usuários e seguidores amaram os looks, incluindo Derek Blasberg, diretor de moda e beleza do Youtube, que comentou: “Chic!” em uma das postagens. Vanessa Hudgens e Rita Ora também deixaram suas impressões nos posts de Miley, que incluíram elogios como “ícone!” e “divina!”.

Fonte | Texto & Adaptação: Giullya Kiss
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!