29.06.2022

Recentemente, Miley deu uma entrevista sobre o seu show de ano novo e contou que está procurando um co-host para acompanhá-la nessa noite tão importante.

Confira abaixo a matéria completa traduzida.

Quando o relógio bateu meia-noite, seis meses atrás, não mudou muito – o mundo ainda estava no meio da pandemia do COVID-19, com muitos ainda incapazes de celebrar a véspera de Ano Novo como normalmente fariam, se é que o faziam.

Então, como você faz uma festa com a qual um público de milhões pode se relacionar? Junte-se a Lorne Michaels e espere o melhor. Pelo menos foi o que Miley Cyrus fez.

Lorne Michaels é literalmente um mestre em improvisar e montar um show dessa escala. Ele faz isso toda semana em cinco dias”, diz Cyrus sobre o produtor executivo de “Miley’s New Year’s Eve Party”. “Com ele sendo flexível e obviamente o profissionalismo e o quão experiente ele é, não acho que esse show seria possível sem ele.

Claro, ela não fez isso sozinha. Para o especial de 2022 em Miami, ela se juntou ao co-apresentador Pete Davidson, um colega “festeiro profissional”. A dupla era amiga antes do especial, então eles tinham uma química natural, mas ainda havia muitas bolas no ar quando se tratava de fazer um show ao vivo de duas horas.

Este foi um ano muito interessante para ter um especial de Ano Novo porque a probabilidade de isso realmente acontecer e o show realmente acontecer, nenhum de nós estava confiante [sobre isso]”, disse ela à Variety. “Estávamos lidando com o surto de Covid no final do ano e um grande pico em todo o país e queríamos ter certeza de que era a coisa certa e responsável a se fazer para continuar tendo um show de Ano Novo que incentivasse as pessoas a se unirem e comemorar. Muito do nosso tempo foi focado no tipo de mecânica do show.

Infelizmente, isso significou que a criatividade se tornou sua “última prioridade”, diz Cyrus, já que a segurança tinha que ser a principal coisa na mente de todos – além de enviar a mensagem certa aos espectadores.

Tinha que nos refletir de uma maneira que mostrasse que estávamos tomando as devidas precauções e tratando este evento como precioso, porque era um tempo muito precioso”, explica ela. “Não queríamos nem encorajar as pessoas a se reunirem em casa se não fosse a coisa certa a fazer. Então, havia aquele elemento que tornou todas as nossas vidas tão anormais nos últimos dois anos.

Isso, mais a pressão adicional de fazer um show ao vivo, não facilitou seu trabalho. Cyrus se apresenta há 16 anos – tanto no palco quanto na tela e muitas vezes ao vivo. Ainda assim, ela estava “correndo do lado de fora do meu trailer tentando queimar meus nervos” antes da transmissão começar.

Estávamos fazendo uma caminhada na corda bamba na frente de todos porque não estávamos tão preparados e ensaiados quanto planejamos estar. Eu estava meio que fazendo o show pela primeira vez ao vivo.

Ela diz à Variety que, por causa de todos os obstáculos e mudanças de última hora, não houve ensaio.

Senti o peso do que estava prestes a fazer. Mas eu senti que o público em casa seria mais indulgente do que nunca, porque fazer um show no Ano Novo naquela época já seria meio que um truque de mágica.

O show dirigido por Joe DeMaio, que contou com apresentações de Brandi Carlile, Billie Joe Armstrong, Jack Harlow e Saweetie, correu sem problemas – até que chegou a hora de Cyrus subir ao palco para apresentar um medley de seus sucessos pouco antes da meia-noite.

Ninguém quer assistir a um show perfeito. Acho que todo mundo quer assistir a algo que seja real, honesto, genuíno e autêntico – que seja relacionado à maneira como todos comemoram em casa. Acho que todo mundo fica um pouco confuso no Ano Novo. É uma das melhores partes do Ano Novo – a aparência que você tem quando aparece na festa de Ano Novo versus como você fica quando sai da festa de Ano Novo.

Talvez todo mundo saia da festa de Ano Novo como eu saí da minha, que é [com] a blusa caindo. Isso é um sinal de um bom momento.

Brincou Miley.

No geral, ela sabia que não deveria planejar uma noite perfeita, e riu do mau funcionamento de seu guarda-roupa, recuperando-se sem esforço no palco e continuando a cantar enquanto se cobria.

Meu terapeuta diz: ‘Discuta com a realidade, bem-vindo ao inferno’, o que não tenho certeza se existe algum lema mais verdadeiro. Se fôssemos discutir com uma pandemia global, não estaríamos vencendo esse argumento. Então, em vez de lutar contra isso, nós meio que convidamos. As pessoas em casa precisavam desesperadamente desse tipo de entretenimento. E se alguma coisa, eles iriam nos perdoar se o show não for perfeito.

E funcionou. O especial da NBC, que também foi transmitido no Peacock, atraiu 6,3 milhões de espectadores das 23h30 às 12h30. Quanto à aparência desse programa, a única coisa que Cyrus sabe com certeza é que permanecerá na NBC. No momento, Davidson não assinou. É apenas Cyrus no banco do motorista e esse era o plano original.

Um grampo contínuo para mim tem sido meu relacionamento com a NBC. Depois que eu fiz ‘Dead Pets‘, que era um disco de rock psicodélico muito provocativo, eu pensei que eles estavam brincando quando me pediram para ser jurada do ‘The Voice. Nunca pensei que isso fosse realmente acontecer e aconteceu. Eles foram capazes de ser meio perigosos comigo e crescer nisso, então originalmente era apenas ‘Festa de Ano Novo da Miley’, e não havia co-anfitrião. Mas uma coisa que eu e Lorne realmente pensamos que era importante era que há uma sensualidade e um romantismo na noite, e achamos que era importante que houvesse aquele cavalheiro perfeito. Mas, novamente, alguém que não seria muito sério e conseguiu manter a diversão e a energia e ser super profissional quando se trata de improvisação. Então, Pete foi definitivamente perfeito para aquele Ano Novo. Estamos apenas vendo o que se encaixa agora para 2023. E Lorne tem um lema que eu amo, que é: ‘Duas vezes é uma tradição’.

Embora o programa não seja uma extensão do “Saturday Night Live” de Michaels, ela tem acesso a muitos comediantes talentosos que são profissionais na TV ao vivo. E ela não tem muito interesse em enfrentar o show solo.

Carregar todo esse show sozinha, vai acabar sacrificando, eu acho, parte da música. Acho que a música é o que impulsiona o Ano Novo – sejam apenas pessoas fazendo playlists ou saindo e ouvindo DJs – a música é um elemento básico do Ano Novo, então esse é meu foco número 1.”

Fonte
Tradução & Adaptação: Amanda Dantas
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!