13.07.2022

 Miley Cyrus foi uma grande atração da festa anual Rock and Roll Hall of Fame Induction de 2015, que aconteceu em Cleveland, nos EUA. Ela foi convidada para ser uma das apresentadoras, anunciando a entrada da cantora Joan Jett para o seleto hall da fama dos artistas rock, mas acabou fazendo também algumas performances.

Na cerimônia, se sentou à mesa com a própria Joan Jett, que é uma referência assumida para ela. Bem acompanhada, Miley também foi vista conversando com Dave Grohl, Paul McCartney e Billie Joe Armstrong.

Tempos depois, Dave Grohl deu uma entrevista dizendo que fumou maconha com Miley e Joan nesse evento:

“Eu só me lembro de estar lá e subir as escadas … as cerimônias podem ser dolorosamente longas” (…)

“Felizmente, o desempenho de Joan Jett estava no topo do show. Nós nos apresentamos e depois de algumas horas, subi até o camarim para beber e acabei fumando um baseado com Joan e Miley Cyrus.”

“Eu desci as escadas… e raramente fumo maconha. Lembro-me de ter olhado, encarado Jerry Lee Lewis e simplesmente… Não tenho nem palavras para descrever. Eu estava tropeçando nas bolas.”

Confira abaixo os vídeos da apresentação de Miley:

Algumas fotos de Miley com artistas e performando:

Texto: Giullya Kiss
Tradução: Thayná Araújo, Debora Brotto e Giovanna Andrade
Legendas: Laura Borba
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5608
relacionado
29.06.2022
relacionado
03.06.2022
relacionado
03.06.2022
relacionado
26.04.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!