25.10.2022

“Miley Cyrus é uma poderosa cantora, compositora e vocalista sem medo de explorar todos os gêneros de música” Diz a jornalista Amanda Cappelli.

Miley Cyrus Performs A Tribute To Frontline Heroes At The 2021 NCAA Final  Four - Portal PopNow - Know how pop!
2021 Getty Images

A matéria do grande portal jornalístico Fox News publicou uma matéria que faz diversos highlight da invejável carreira de Miley Cyrus, passando por diversos momentos de sua vida pessoal que justificam suas ações no mundo da música.

Confira a tradução da matéria feita pela Equipe MCBR:

Miley performing at Miley’s New Years Ever Party
Vijat Mohindra/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

1: Nativa do Tennessee, Miley Cyrus, nasceu em 1992 como Destiny Hope Cyrus. Em 2008, ela mudou legalmente seu nome para Miley Ray Cyrus.

Young Miley Cyrus in 2006 at the Annual Academy of Country Music Awards
Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc

2: Estrelou como Miley Stewart e Hannah Montana no show da Disney “Hannah Montana” de 2006 a 2011. A adolescente viveu uma vida dupla como uma estudante do ensino médio e estrela do pop. Seu pai, Billy Ray Cyrus, interpretou seu pai na TV, Robby Stewart. O show teve grande sucesso e disparou a música e carreira de atriz de Miley. Ela lançou o álbum “Hannah Montana” e vendeu três milhões de cópias em 2007.

Miley Cyrus as Miley Stewart on Disney Channel's "Hannah Montana"
DISNEY CHANNEL/BOB D’AMICO

3: A cantora de “Best of Both Worlds” lançou outro álbum de “Hannah Montana” em 2007, chamado “Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus”. Ela saiu em turnê naquele mesmo ano. Em 2009, ela estrelou novamente como a cantora pop em “Hannah Montana: The Movie” e lançou seis álbuns no total ao longo da vida do show.

Miley Cyrus and actor Liam Hemsworth at the "The Last Song" premiere together in 2010
Jon Kopaloff/FilmMagic

4: Em 2009, Cyrus filmou o drama romântico “The Last Song” ao lado da co-estrela australiana Liam Hemsworth. Após rumores de namoro, os dois compareceram ao Oscar de mãos dadas em 2010 e confirmaram seu relacionamento. Cyrus e Hemsworth ficaram noivos em 2012 e terminaram logo depois em 2013.

Miley Cyrus and Robin Thicke performing onstage during the 2013 MTV Video Music Awards
Neilson Barnard/Getty Images for MTV

5: Começando em 2013, Miley Cyrus estava em manchetes regularmente devido à sua nova imagem e comportamento controverso dentro e fora do palco. Ela lançou seu álbum “Bangerz” no mesmo ano. O álbum dance-pop, R&B ajudou a transição de Cyrus de uma jovem estrela pop para uma mega estrela de Hollywood. O single “Wrecking Ball” do álbum liderou as paradas e ela ganhou “Top Streaming Song” no Billboard Music Awards em 2014.

Miley Cyrus in 2015, the year she came out as pansexual
Gilbert Carrasquillo/FilmMagic

6: Em 2015, Miley Cyrus se assumiu publicamente como pansexual, o que significa que sua atração não é limitada por sexo ou identidade de gênero.

 Miley Cyrus with Liam Hemsworth at the 2019 Met Gala
Dia Dipasupil/FilmMagic

7: Em 2016, Miley foi vista usando seu anel de noivado novamente. Ela confirmou seu noivado com Liam Hemsworth no The Ellen Show. A cantora lançou sua música “Malibu” em 2017, que mais tarde revelou ser sobre Hemsworth. O casal se casou em 2018 durante uma cerimônia secreta com apenas familiares próximos. O casal finalizou o divórcio em janeiro de 2020.

Billy Ray Cyrus, Miley Cyrus and Tish Cyrus at the 2019 Grammys
David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images

8: Miley Cyrus é fotografada com sua mãe, Tish Cyrus, e seu pai, Billy Ray Cyrus. Tish e Billy foram casados ​​por quase 30 anos antes de Tish pedir o divórcio pela terceira vez em 2022. Miley tem cinco irmãos que incluem Brandi Glenn Cyrus, Trace Dempsey Cyrus, Christopher Cody Cyrus, Braison Chance Cyrus e Noah Lindsey Cyrus.

Miley Cyrus sporting a mullet at Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest
Alberto E. Rodriguez/Getty Images for dick clark productions

9: Miley Cyrus é frequentemente elogiada pelo seu alto alcance vocal e contribuição para vários tipos de gêneros musicais. Além de pop, country e hip-hop, ela lançou um álbum de rock “Plastic Hearts” em 2020.

Short hair Miley Cyrus touring in Miami in 2014
Vallery Jean/FilmMagic

10: Miley não é estranha ao escândalo e está nas manchetes de Hollywood há anos. Algumas de suas gafes mais conhecidas incluem cyberbullying com Selena Gomez e Demi Lovato, pole dance no Teen Choice Awards em 2009 e twerk em Robin Thicke no VMA em 2013.

Tradução por: Amanda Dantas


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!